Mídia Online

AdWords, Programática, Display, Social e muito mais.

Soluções

Por que e como investir em mídia online?

Toda a estratégia de marketing online, incluindo branding, construção de web site e gestão de redes sociais, culminará na etapa final, que é o advertising, ou compra de mídia online.

A diversidade de oportunidades para investimentos exige uma agência especializada para compreender a fundo os objetivos da empresa e traçar uma estratégia que permita alcançar um público segmentado e qualificado.

Entre as diversas modalidades de advertising com as quais a Magic trabalha, destacam-se:

Links Patrocinados ou Google AdWords

São as tradicionais campanhas de search ou compra de palavras-chave, voltadas ao posicionamento mediante resultado de busca ativa, isto é, atraindo o usuário no momento em que ele pesquisa sobre determinado assunto.

Mídia Display

Envolve a criação de banners e peças gráficas para impactar o consumidor de forma indireta, quando ele está envolvido com o tema em sua navegação, ou quando é considerado qualificado para a segmentação proposta. A mídia display, conhecida principalmente devido à Rede Display do Google, é uma excelente plataforma para gerar percepção de marca (brand awareness).

Social Ads

Diversos tipos e formatos de anúncios que podem ser gerados para impactar o consumidor durante o acesso às mídias sociais, como Facebook, Instagram ou LinkedIn. Através dos anúncios para mídias sociais, o usuário é instigado a clicar em sites, efetuar uma compra, assistir a um comercial ou até mesmo deixar seus dados pessoais para que uma equipe de vendas entre em contato (em resumo, gerar conversão).

Mídia Programática

Compra automatizada de publicidade com alto índice de segmentação de perfil de usuário, através da utilização de DSP (Demand-Side Platform), Trading Desk e DMP (Data Management Platform). De forma geral, o processo envolve uma plataforma que estabelece, em tempo real, qual anúncio deve ser exibido para cada pessoa, conforme o potencial de conversão do usuário.

Definir a estratégia correta, investir e comparar resultados para obter melhor conversão e ROI (retorno de investimento) é o papel de uma agência digital.

Deseja iniciar uma campanha de publicidade online?

Conte com a Magic.