A Construtora Laguna é referência na construção de edifícios residenciais e corporativos de alto padrão, situados nas regiões mais nobres de Curitiba.

A incorporadora atua desde 1996, e nestes 22 anos foi pioneira na implantação do LEED no Brasil (selo verde de reconhecimento internacional).

Web Site Focado em Leads

O web site da Construtura Laguna é responsivo, mobile-friendly, otimizado para apresentar os imóveis comerciais e residenciais da construtora dentro de um fluxo objetivo de navegação, visando captar leads comerciais.

LandingPages

Cada empreendimento possui páginas personalizadas que funcionam como landing pages para campanhas de marketing digital, contendo galerias de fotos e vídeos, acompanhamento das obras e inúmeros outros detalhes. Este método permite mensuração de ROI e controle de conversão por segmento de anúncio.

Adicionalmente, existem outras landing pages criadas para campanhas específicas, mas não vinculadas diretamente ao menu de navegação do web site.

Barrade Contato

A barra de contato fixa tem como objetivo facilitar a interação com o usuário e permitir o contato de diversas formas: WhatsApp, e-mail e telefone, entre outras. É uma maneira de captar leads em qualquer momento da navegação do cliente.

Mídias Sociais com Marketing de Conteúdo e Inbound

ConteúdoGeradopela Marca

A estratégia de marketing digital da Laguna começa pelo blog corporativo, que publica conteúdo autoral (branded content) voltado a assuntos de interesse do mercado de alto luxo. O Blog da Laguna também possui divisões específicas para cada empreendimento, com acompanhamento de obra e posts dedicados.

Ciclos deInboundMarketing

A estratégia de Inbound Marketing está incorporada de forma plena ao blog e ao web site da construtora. A captação de leads é categorizada através de diversas entradas, tais como formulários de contato com equipe de vendas, cadastros de newsletters, ou ainda, enquetes e outras ações.

Mídias Sociais

A construtora conta com diversos canais sociais para agregar o público relevante, entre Facebook, Instagram, YouTube e Pinterest. O conceito de branding é fortemente reforçado através de todos os meios.

ExtranetÁrea do Cliente

Os clientes Laguna possuem acesso a uma área exclusiva na da qual podem baixar manuais e plantas do empreendimento, acompanhar as obras e ainda abrir chamados técnicos. A abertura de chamados é interligada automaticamente com sistema interno da construtora.