Web Site Multifuncional
A primeira linha de presença digital da CEABS foi construída através de um web site responsivo e mobile-friendly com diversas finalidades voltadas à apresentação de produtos e serviços para pessoas físicas e jurídicas.
O web site proporciona diversos canais de contato, áreas restritas, chat, formulários e direcionamentos que permitem a comunicação com clientes, prestadores de serviço e agentes de venda.

Extranet Área do Cliente
A partir do web site, os clientes CEABS possuem acesso a interfaces de rastreamento veicular, possibilidade de retirar 2ª via de boleto e outras funcionalidades integradas com o sistema gerencial da empresa.

Intranet Corretores e Representantes
Os corretores de seguros e os representantes técnicos possuem acesso a funcionalidades relativas a agendamento, acompanhamento de ordens de serviço, operações técnicas e comerciais diversas, todas integradas com o ERP da empresa.

Mídias Sociais com Marketing de Conteúdo
A estratégia de marketing digital da CEABS passa pela construção de marca, interação com os usuários e ranqueamento no Google com presença em mídias sociais e content marketing baseado em assuntos do segmento.
BlogCEABS Serviços
O blog corporativo da marca contém vasta seleção de artigos sobre o setor automotivo, rastreamento de carga e utilidades para o motorista
A estratégia de marketing de conteúdo se baseia também em posts com textos técnicos referentes aos serviços oferecidos aos consumidores finais e empresas.


E-Learning
Entre os diversos serviços oferecidos pela Magic, está a implementação de cursos online dentro do padrão SCORM, voltados ao treinamento de corretores de seguros para o uso do Portal do Corretor.

Comunicação Integrada
A Magic cuida da comunicação da CEABS em diferentes frentes, concebendo design gráfico e criação de peças institucionais e publicitárias para diversas demandas, incluindo comunicação offline.
