Esta é uma página desatualizada.
Magic Web Design agora é Rede Magic
Visite o site da Rede Magic para conhecer os cases mais recentes.
Web Site Institucional
O web site da indústria SEPAC é ancorado em forte conteúdo institucional, trazendo informações sobre a empresa, missão, visão e valores e apresentando uma timeline de 1977 até os dias de hoje.
O cuidado com projetos socioambientais e a divulgação de notícias institucionais são pontos fortes de uma presença digital constantemente atualizada para refletir sempre uma visão verdadeira a respeito da empresa.
O site possui um pequeno web app próximo ao rodapé da página, que interliga todas as redes sociais e feeds de blog das diferentes marcas.
![](assets/images/case-sepac/sepac_case__intro_foto1.jpg)
Hotsites de Produtos
A estratégia de presença digital concebida pela Magic consiste em divulgar os produtos através de hotsites personalizados e configurados em domínios próprios vinculados a cada marca.
A distribuição em sites exclusivos permite atingir um grau importante de customização e favorecimento de indexação junto aos mecanismos de busca. Dentro de cada página, é possível visitar o web site da SEPAC, sempre marcado no topo e no rodapé dos layouts.
A linha de fraldas BabyBoo, pela importância do mercado em que está presente, recebeu um site próprio com estratégia digital exclusiva.
![](assets/images/case-sepac/sepac_case__intro_foto2.jpg)
![](assets/images/case-sepac/sepac_case__intro_foto3.jpg)
Mídias Sociais com Marketing de Conteúdo
Um espaço dinâmico, com conteúdo de engajamento e informações técnicas, quando envolvendo produtos: o blog da SEPAC foi oriundo de um planejamento de marketing de conteúdo concebido para divulgar todas as marcas do grupo.
Através do blog, é possível visitar o Facebook de todas as marcas, navegar por categorias de produtos ou institucionais e obter um panorama completo da indústria.
As redes sociais são gerenciadas conforme a relevância de cada público e objetivos das marcas, envolvendo LinkedIn, Facebook, Instagram, YouTube e outros canais, que seguem o planejamento estratégico concebido para o grupo.