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Magic Web Design agora é Rede Magic
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E-commerce Multimarcas
O principal desafio de trabalhar para uma multinacional como a Tempur Sealy foi desenvolver um e-commerce multimarcas para o público consumidor de artigos de alto padrão, ergonômico e prático, para orientar sobre os diferenciais das 3 marcas disponíveis através das lojas BedTime:
TEMPUR®, Micro-Tech e a marca própria BedTime.
Banco de Dados Inteligente
O consumidor pode conhecer diferentes produtos filtrando suas escolhas através de um sistema visual multi-search que permite navegar entre as 3 marcas, buscando pelos principais produtos e suas características-chave de conforto e finalidade. O mecanismo conta também com um método de refinamento de busca que possibilita assinalar outros tópicos de interesse.
Roleta de Desconto e Vouchers de Compra
Um dos objetivos do site é oferecer ao consumidor a possibilidade de ganhar descontos diferenciados, através de uma roleta virtual que direciona a um sistema de resgate de vouchers interligado com uma busca pela loja mais próxima.
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Localizador de Lojas
Sistema inteligente que atua com geolocalização e integração com Google Maps, o localizador permite ao usuário encontrar o ponto de venda mais próximo, sejam revendas ou lojas exclusivas BedTime.
Integração com Plataforma Cia Shop
O web site Tempur BedTime é um design exclusivo da Magic que tem como objetivo oferecer uma experiência de navegação diferenciada para o usuário, associada a todos os meios de pagamento de uma loja tradicional.
Para isso, foi construída uma integração do site com a plataforma de loja virtual da Cia Shop, com comunicação através de APIs para manter a integridade entre os produtos do site e da loja, oferecendo uma navegação fluida e agradável.
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Intranet
Equipe de Vendas
As equipes comerciais das Lojas BedTime possuem acesso exclusivo à intranet interligada à ferramenta comercial de resgate de vouchers. Os vendedores conseguem, em tempo real, acompanhar e monitorar os pedidos realizados em cada loja, bem como detectar eventual vencimento de vouchers não resgatados pelos consumidores.
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Marketing Digital com Funil de Vendas
Comprar um colchão com alto valor agregado nem sempre é uma decisão de momento. Por este motivo, a estratégia de marketing digital passa pela construção de um funil de vendas com mapeamento da jornada do cliente.
Inbound Marketing com Lead Acquisition
Aquisição e nutrição de leads são elementos tratados como fundamentais desde a concepção do site até o blog corporativo, passando por toda a estratégia de Inbound Marketing. Os consumidores em potencial são mapeados com base nas páginas em que navegam e ações que realizam, atribuindo menos ou mais pontos e conduzindo-os através do funil de compra.
Marketing de Conteúdo
O blog corporativo da marca é uma fonte precisa de conteúdo relevante com conhecimento técnico, sendo fundamental para orientar o consumidor no processo de conhecimento a respeito das diferentes marcas TEMPUR®, Micro-Tech e BedTime.
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Mídias Sociais
A divulgação através de redes sociais é essencial para a estratégia de branding das diferentes marcas no Brasil. Canais como Facebook, Instagram e YouTube são centrais para a comunicação de conteúdo autoral, interação com o consumidor e direcionamento das vendas.
Mídia de Performance
O trabalho de advertising complementa todos os esforços anteriores, por meio de campanhas de publicidade online, especialmente mídia display, em diferentes canais que levam ao site e buscam a conversão nos pontos de venda através de métricas aferidas.
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Comunicação Integrada
A estratégia de comunicação da Magic para a Tempur Sealy é complementada através da centralização da criação, desdobrando conceitos e campanhas tanto no online quanto no offline.
As campanhas realizadas em meios digitais possuem amplo respaldo nas lojas próprias da marca, contando com a colaboração dos vendedores para oferecer vantagens exclusivas aos clientes que interagem com a empresa nos dois meios.
As ações de comunicação e publicidade são concebidas de forma única, sempre pensando na melhor integração, que possibilite registrar métricas no digital e concretizar vendas através das lojas e do e-commerce.