A Tempur Sealy é a maior fabricante de colchões do mundo, presente em mais de 80 países. No Brasil, suas coleções exclusivas podem ser encontradas nas lojas BedTime.

Sua marca mais conhecida, a TEMPUR®, é a única licenciada pela US Space Foundation, tendo desenvolvido em parceria com a NASA a espuma viscoelástica de células abertas.

E-commerce Multimarcas

O principal desafio de trabalhar para uma multinacional como a Tempur Sealy foi desenvolver um e-commerce multimarcas para o público consumidor de artigos de alto padrão, ergonômico e prático, para orientar sobre os diferenciais das 3 marcas disponíveis através das lojas BedTime:
TEMPUR®, Micro-Tech e a marca própria BedTime.

Banco de Dados Inteligente

O consumidor pode conhecer diferentes produtos filtrando suas escolhas através de um sistema visual multi-search que permite navegar entre as 3 marcas, buscando pelos principais produtos e suas características-chave de conforto e finalidade. O mecanismo conta também com um método de refinamento de busca que possibilita assinalar outros tópicos de interesse.

Roleta de Desconto e Vouchers de Compra

Um dos objetivos do site é oferecer ao consumidor a possibilidade de ganhar descontos diferenciados, através de uma roleta virtual que direciona a um sistema de resgate de vouchers interligado com uma busca pela loja mais próxima.

Localizador de Lojas

Sistema inteligente que atua com geolocalização e integração com Google Maps, o localizador permite ao usuário encontrar o ponto de venda mais próximo, sejam revendas ou lojas exclusivas BedTime.

Integração com Plataforma Cia Shop

O web site Tempur BedTime é um design exclusivo da Magic que tem como objetivo oferecer uma experiência de navegação diferenciada para o usuário, associada a todos os meios de pagamento de uma loja tradicional.

Para isso, foi construída uma integração do site com a plataforma de loja virtual da Cia Shop, com comunicação através de APIs para manter a integridade entre os produtos do site e da loja, oferecendo uma navegação fluida e agradável.

www.bedtime.com.br

Intranet

Equipe de Vendas

As equipes comerciais das Lojas BedTime possuem acesso exclusivo à intranet interligada à ferramenta comercial de resgate de vouchers. Os vendedores conseguem, em tempo real, acompanhar e monitorar os pedidos realizados em cada loja, bem como detectar eventual vencimento de vouchers não resgatados pelos consumidores.

Marketing Digital com Funil de Vendas

Comprar um colchão com alto valor agregado nem sempre é uma decisão de momento. Por este motivo, a estratégia de marketing digital passa pela construção de um funil de vendas com mapeamento da jornada do cliente.

Inbound Marketing com Lead Acquisition

Aquisição e nutrição de leads são elementos tratados como fundamentais desde a concepção do site até o blog corporativo, passando por toda a estratégia de Inbound Marketing. Os consumidores em potencial são mapeados com base nas páginas em que navegam e ações que realizam, atribuindo menos ou mais pontos e conduzindo-os através do funil de compra.

Marketing de Conteúdo

O blog corporativo da marca é uma fonte precisa de conteúdo relevante com conhecimento técnico, sendo fundamental para orientar o consumidor no processo de conhecimento a respeito das diferentes marcas TEMPUR®, Micro-Tech e BedTime.

Mídias Sociais

A divulgação através de redes sociais é essencial para a estratégia de branding das diferentes marcas no Brasil. Canais como Facebook, Instagram e YouTube são centrais para a comunicação de conteúdo autoral, interação com o consumidor e direcionamento das vendas.

Mídia Online

O trabalho de advertising complementa todos os esforços anteriores, por meio de campanhas de publicidade online, especialmente mídia display, em diferentes canais que levam ao site e buscam a conversão nos pontos de venda através de métricas aferidas.

Comunicação Integrada

A estratégia de comunicação da Magic para a Tempur Sealy é complementada através da centralização da criação, desdobrando conceitos e campanhas tanto no online quanto no offline.

As campanhas realizadas em meios digitais possuem amplo respaldo nas lojas próprias da marca, contando com a colaboração dos vendedores para oferecer vantagens exclusivas aos clientes que interagem com a empresa nos dois meios.

As ações de comunicação e publicidade são concebidas de forma única, sempre pensando na melhor integração, que possibilite registrar métricas no digital e concretizar vendas através das lojas e do e-commerce.