Web Site com Busca Preditiva
O web site da Branco, responsivo, mobile-friendly e multi-idiomas, foi construído com foco no catálogo de produtos e direcionamento do consumidor a revendas ou assistências técnicas em todo o Brasil.
A principal função criada foi o sistema inteligente de buscas preditivas, com autocomplete e highlight de categorias e marcas. O motor de buscas permite o carregamento dos produtos em tempo real conforme os termos da pesquisa, alcançando persistência de navegação entre as páginas.

IntranetÁrea do Representante
Em paralelo com o web site, foi construída uma solução para acesso do representante a manuais de produtos, fotos em alta resolução e arquivos técnicos, além de permitir um contato direto com a marca, realizando pedidos de produtos e suprindo outras necessidades de comunicação.

Programa Fidelidade
A Magic desenvolveu o racional de pontuação e implementou o programa de fidelização voltado aos representantes da marca, realizando o cálculo de atribuição de pontos com base no volume de vendas. O sistema permite verificação de saldo, resgate de brindes e todas as etapas necessárias para administração e controle da base credenciada.
Mídias Sociais com Marketing de Conteúdo
Com conteúdo técnico acessível a diversos perfis de usuários, foi criado o Blog da Branco, um espaço para conteúdo autoral (branded content) nos diversos segmentos de atuação da marca, passando por construção civil, indústria agrícola e jardinagem.
Construção de marca, presença e forte interação com usuários foram características da estratégia de marketing digital que passou por vários canais sociais, incluindo Facebook e YouTube.
