Apps redesenhados para iOS 7

apps-ios-7

A união dos dois últimos lançamentos da Apple – Iphone 5s e iOS 7 – demandou a atualização de muitos dos mais populares aplicativos para o sistema operacional. O novo processador utilizado nas mais recentes versões do aparelho, o Apple A7, é duas vezes mais rápido que o anterior, segundo a desenvolvedora, e o chip promete duplicar também a capacidade gráfica do smartphone, exigindo melhor performance de games e outros apps.

Pensando nisso e em favorecer os usuários dos novos iPhones, diversas companhias responsáveis por desenvolver aplicativos correram atrás da oportunidade e aumentaram a capacidade dos apps para que fiquem de acordo com as possibilidades do sistema operacional.

Confira nossa seleção dos melhores aplicativos já otimizados para o iOS 7 e divirta-se:

Foursquare

A versão 6.3 foi desenvolvida para a nova atualização da Apple, com cores mais vivas e design parecido com o do iOS, para combinar. Melhorias também foram feitas para os usuários que optaram por não fazer upgrade no iOS 6.

2-foursquare-ios-7

eBay

O app de um dos maiores e-commerces do mundo também fez mudanças para ficar mais integrado com o iOS 7, apresentando novo visual e outras alterações que facilitam a navegação, como melhores opções de busca, edição de dados da conta, entre outros bugs corrigidos.

eBay-iOS-7

Vine

A compatibilidade do Vine veio com a versão 1.3.3, possibilitando que o app de vídeos pudesse rodar no novo sistema sem maiores entraves.

Facebook

A maior mídia social da atualidade também remodelou o visual para combinar com o novo sistema da Apple, apostando em um design parecido com o do sistema.

Camera+

Considerado um dos melhores app de vídeo para iPhone, o Camera+ lançou nova interface compatível com o iOS 7 na versão 4.0, possibilitando também o compartilhamento de imagem em outros apps como Instagram, Dropbox e Evernote.

Camera-ios-7

Twitter

O microblog não ficou para trás e refez o design do app, apostando em um ar mais minimalista, assim como o sistema desenhado por Jonathan Ive.

Shazam

Também como novo visual, o Shazam deu boas-vindas ao iOS 7 na sétima versão, com novos idiomas e mais velocidade no reconhecimento das faixas.

WordPress

A nova versão do editor de blog, a 3.8, trouxe novos temas, melhor gerenciamento de informações e edição visual.

Yahoo! Tempo

A versão 1.2.2 do Yahoo! Tempo corrigiu bugs, aplicou uma nova logo e aumentou a velocidade das atualizações, além de ser compatível com o iOS 7, é claro.

yahoo_tempo-ios-7

Vimeo

O aplicativo de vídeo foi totalmente redesenhado para o novo sistema, com novo visual na versão 4.0.

Evernote

Outro app que foi inteiramente redesenhado para combinar com o iOS 7, o Evernote apresenta agora um design todo especial, mais simples e moderno.

evernote-ios-7

Dezenas de outros aplicativos lançam atualizações diariamente, buscando atingir todos os consumidores da Apple nos vários dispositivos da marca, não apenas no iPhone. Por isso é interessante estar sempre de olho nos lançamentos via App Store.

Qual foi sua atualização preferida para iOS 7? Conte para nós nos comentários.

Veja também: Quase 50 bilhões de aplicativos baixados na Apple Store.

——————————————————————————————-

A Magic Web Design desenvolve, desde 1996, soluções completas para empresas de todo o Brasil nas áreas de internet e multimídia, com web sites, gerenciamento de redes sociais, sistemas on-line, lojas virtuais (e-commerce), apresentações multimídia e diversos outros serviços.
https://www.redemagic.com/

Pin It

Uma resposta para Apps redesenhados para iOS 7

  1. Pingback: comScore mostra que usuários não baixam aplicativos regularmente - Magic Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *