Antonio Borba assume cargo na Diretoria da ABRADi Nacional

ABRADi

O Diretor Executivo da Magic Web Design, Antonio Borba, foi convidado para fazer parte da Diretoria Nacional da ABRADi (Associação Brasileira das Agências Digitais). A formalização aconteceu ontem, 21, em assembleia oficial realizada no Transamerica Expo, em São Paulo.

Um pouco sobre a ABRADi

A ABRADi é uma associação cujo objetivo é criar suporte para empresas que estão em busca de soluções digitais como atuação de negócio. Além disso, promove o desenvolvimento nacional do mercado nessa área, aplica e difunde princípios e métodos voltados para o aperfeiçoamento de instituições que atuem em consultoria, projeto e desenvolvimento de soluções em comunicação.

Importância do Paraná

A presença de Borba na diretoria da ABRADi, junto ao seu colega Paulo Henrique Ferreira, da agência Clickweb, reforça a influência e a presença do Paraná em uma entidade nacional, fato que deverá trazer visibilidade e importância para as empresas locais. Para assumir o cargo na nacional, Borba teve que abrir mão da gestão da ABRADi-PR, da qual já participava desde o início deste ano como Diretor de Captação.

Os desafios

 

antonio_borba


Antonio Borba, Sócio e Diretor Executivo da Magic Web Design e novo membro da diretoria da ABRADi Nacional.

Segundo Antonio Borba,

é desafiador participar de uma associação que congrega empresas do meio digital, uma vez que este ramo de atividade atualmente envolve inúmeras disciplinas, muitas das quais comuns a uma série de empresas, não necessariamente apenas agências digitais. É um mercado em franca expansão.

Como Borba comentou, os desafios da nova Diretoria estão ligados ao crescimento da própria ABRADi Nacional e à estruturação de uma relação mais próxima dos associados e colaboradores. A consequência disso já possui vertentes ligadas ao relacionamento com o governo, internacionalização, entre outros.

Para isso, a nova equipe de diretores compartilhará informações e conteúdos relacionados a ações internacionais do mercado digital; missões empresariais ao exterior; apoio a projetos como APEX (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e desenvolvimento de projetos voltados para empresários do mercado digital.

A nova gestão

A diretoria da ABRADi é formada por profissionais de todo o Brasil. Confira a chapa completa da ABRADi, em sua gestão 2014:

nova-diretoria-abradi

  • Presidente: Anderson de Andrade, CEO da A2C, com sedes em Santa Catarina e São Paulo;
  • Vice-presidente: Bruno Prado, CEO da UPX, com sedes no Rio de Janeiro, Fortaleza, Brasília, Porto Alegre e Belo Horizonte;
  • Paulo Henrique Ferreira, Diretor Executivo da Clickweb, presente no Paraná e em São Paulo;
  • Daniel Rimoli, Diretor da Área Digital e Inovação da Edelman Significa;
  • Tiago Ritter, CEO e Board Member na empresa W3haus e Nonconformity Group, presente em São Paulo e no Rio de Janeiro;
  • Alexandre Estanislau, CCO na Bolt Brasil, que atua em Minas Gerais;
  • Diego Rydz, CEO da SetWeb, presente na Bahia e em Amsterdam, Holanda;
  • Roberto Constante, Diretor Regional do Distrito Federal, da empresa Casa Digital, que conta com escritórios no Rio de Janeiro, Distrito Federal, São Paulo e Bahia;
  • Antonio Borba, Sócio e Diretor Executivo da Rede Magic, com sedes no Paraná e São Paulo;
  • Sandro Fernandes, Diretor Executivo da Área Local, presente em Santa Catarina;
  • Carlos Eduardo Zagatti, Diretor de Operações da TV1.Com;
  • Ricardo Dias, CSO e Co-Fundador da Global AD, presente no Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro.

Leia também: Palestras da ABRADI dão receitas para ter sucesso em mídias sociais

——————————————————————————————-

A Magic Web Design desenvolve, desde 1996, soluções completas para empresas de todo o Brasil nas áreas de internet e multimídia, com web sites, gerenciamento de mídias sociais, sistemas on-line, lojas virtuais (e-commerce), apresentações multimídia e diversos outros serviços.
https://www.redemagic.com/

Pin It

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *