Magic Web Design - Notícias - Entrevistas a diversos canais da imprensa
DATA: 15/01/2015
VEÍCULO: Ynternet

A Comunicação Digital Integrada

Como você vai lembrar do ano de 2014? Copa no Brasil, eleições, economia em crise?

Para a Magic Web Design, 2014 foi um ano histórico, que redefiniu nosso posicionamento de mercado. As reformulações de logotipo e a segmentação da Rede Magic como atendimento às grandes contas foram ações que complementaram a nova fase das agências.

A principal mudança foi a consolidação de um processo que se iniciou há muito tempo – a transformação das produtoras em agências digitais. A evolução é natural, uma vez que o papel da Magic, principalmente para os clientes de mídias sociais, exige a idealização de ações diferenciadas para chegar aos resultados esperados.

O processo começa no núcleo de planejamento digital da Magic, onde profissionais se reúnem em busca de uma solução, seja ela digital, off-line ou integrada.

As primeiras ações, e os primeiros resultados, já surgiram.

  • Hotzone


A HotZone desenvolveu uma ação no Facebook para levar clientes às lojas, o Quiz Master Gamer. Em 30 dias, impactou 1,5 milhão de pessoas, obtendo milhares de participações e engajamento.

  • Floorest


A Floorest está lançando seu aplicativo multiplataforma que permite simular ambientes com os pisos reais da marca, em diferentes condições de cenário e iluminação, incluindo fotos do usuário.

  • Kapazi


A Kapazi também lançou seu aplicativo Android. Voltado para representantes e distribuidores, o Cooper Kap permite ao usuário fazer uma simulação do capacho com aplicação de logotipo e textos, submetendo o pedido final diretamente à base de pedidos da indústria.

Outros planejamentos incluem clubes de fidelidade vinculados às mídias sociais, campanhas promocionais e até mesmo eventos de relacionamento.

Você poderá acompanhar as novidades em nossas mídias de comunicação ou nas próximas edições da Ynternet – fique ligado!

Conheça também os projetos da Rede Magic!
Rede Magic - São Paulo