Blog Magic Web Design

Acesse o site

2012 ainda mais interativo e cheio de tecnologia

2012 ainda mais interativo e cheio de tecnologia

A Equipe Magic Web Design voltou das férias e está cheia de energia para 2012. E não poderia ser diferente, já que a tecnologia viaja quase na velocidade da luz (#exagero). Constantemente surgem novos smartphones, tablets, aplicativos, hardwares em geral, programas, novas linguagens de programação, ufa. Steve Jobs, se estivesse vivo, ficaria surpreso com as inovações que estão por vir.

O ano de 2011 só foi um aperitivo. A cada minuto 710 computadores, 925 iPhones 4S e 85 iPads eram vendidos. Só o Google conseguiu $75.000 dólares por minuto, segundo pesquisa da consultoria Go-Globe.

Nós, aqui da Magic, já fizemos uma previsão de como será 2012. O investimento em publicidade digital vai aumentar 47%, a maneira como o usuário consome informações pode sofrer mudanças e a navegação vai ter que chamar mais atenção do usuário. 

Todos já sabem da força que as mídias sociais vão ter. Mas, para dar mais uma prova disso, o especialista Nick Burcher divulgou uma nova informação: o número de usuários brasileiros no Facebook subiu 298%. Muito, não? Por isso, neste ano, essa rede social e todas as outras não poderão ficar esquecidas na hora de pensar em publicidade.

Um feliz 2012 a todos nós!

Conheça os nossos clientes e serviços e fique por dentro do que acontece no mundo da tecnologia e da web aqui no blog da Magic Web Design.

Veja também: Como fazer marketing no Facebook?

Pin It

Comentários Facebook

4 Respostas para 2012 ainda mais interativo e cheio de tecnologia

  1. Pingback: Google+, não fuja dele - Magic Web Design | Magic Blog

  2. Pingback: Aplicativos para mães - Magic Blog

  3. Pingback: Hologramas fazem parte da sua vida - Magic Blog

  4. Asraf disse:

    Acho o Windows Phone um sistema muito prisosmor, mas sinto muita falta de uma central de notificae7f5es, ale9m de um multi-tarefas real. Aplicativos todos je1 cansaram de falar.Estou muito interessado no Lumia 920, entretanto ao ver alguns veddeos na web fiquei um pouco desanimado com o peso e as dimensf5es do 920, realmente um tijole3o comparado ao iPhone. Gosto de telas grandes (tenho o Galaxy S2) mas acho que je1 este3o indo longe demais! Para jogar e navegar por mais tempo na web je1 existem tablets excelentes nisso. Abro me3o de uma tela maior por um aparelho mais porte1til e com pegada mais conforte1vel.Como pontos positivos do Lumia este3o a ce2mera inovadora, mapas offline, NFC, ale9m do prazer de ter um Nokia com um belo design. Mas, na boa, sinto saudades do design do /nokia N8.O jeito e9 esperar e ver o bicho quando sair aqui no Brasil e daed decidir entre o Lumia 920, Galaxy S4 ou iPhone 5.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*