Magic fecha parceria com Driver Group

Magic fecha parceria com Driver Group

A Magic Web Design fechou uma parceria com o Driver Group, que há 16 anos trabalha com publicações, comunicação e eventos relacionados ao automobilismo. O grupo é conhecido principalmente por meio da famosa Revista Driver, destinada ao público de alto poder aquisitivo e apaixonado por velocidade.

A Revista Driver leva aos leitores informações com base em experiências e emoções do automobilismo, além de apresentar serviços e produtos exclusivos das marcas apresentadas na publicação.

Magic fecha parceria com Driver Group

O evento mais conhecido do grupo é a Driver Cup, uma competição automobilística focada em volta rápida (Flying Lap) e velocidade máxima (Top Speed). Os competidores podem aprimorar e demonstrar as suas técnicas de pilotagem em três classes: Sport, Turismo e Sportbike.

As categorias das provas são de acordo com a relação de peso e potência de cada carro e superbike. Os participantes recebem orientação de pilotos profissionais em todas as etapas, com ênfase em técnicas de pilotagem e segurança.

Este ano a Driver Cup teve sua pré-estreia no dia 04/02 na Fazenda Capuava, interior de SP, e a Magic esteve presente acompanhando de perto os pilotos que pisaram fundo na pista.

Driver Cup

As outras competições da Driver Cup de 2012 acontecem todas ainda no primeiro semestre, confira as datas:

25 de fevereiro – Flying Lap – Autódromo de Interlagos
7 de abril – Flying Lap – Autódromo de Piracicaba
5 de maio – Tops Speed 4000 + Standing Mile – Embraer Gavião Peixoto
23 de junho – Standing ½ Mile – Aeroporto de São João da Boa Vista

Para um público ainda mais seleto, o grupo promove a DTCC (Driver Touring Car Cup), destinada a empresários que têm como hobby o automobilismo. São pilotos não profissionais que buscam dirigir com diversão e competir com segurança.

Os carros usados na DTCC são modelos Audi A3 Turbo preparados especialmente para a prova, que é disputada em seis etapas nos autódromos do circuito nacional.

Driver Cup

Além dessas duas competições e da Revista Driver, o grupo ainda possui um Centro Automotivo e a DR2 Eventos, que promove a  Driver Cup,  a DTCC (Driver Touring Car Cup) e a Performance Cup.

Veja também: Arrancada Barueri – 1° Festival Paulista de 2011

Pin It