8 aplicativos para curtir o Carnaval

carnaval

O Carnaval está aí e quem deseja aproveitar o momento para cair na folia deve sair de casa bem preparado. Entre confetes e serpentinas, o celular pode ser um grande aliado de informações úteis para você curtir ainda mais a época.

A Revista Veja elencou os 8 melhores aplicativos para curtir o Carnaval, e resumimos aqui alguns e buscamos outras opções para que seu celular esteja pronto para “entrar na folia” também. Veja a seguir:

1. Marchinhas de Carnaval

marchinhas
Esse aplicativo é para quem vai curtir a festa em qualquer lugar e gosta dos ritmos da folia. O app reúne as mais diversas marchinhas de Carnaval, como “Cidade Maravilhosa” e “Olha a cabeleira do Zezé”.
Disponível para Android
Preço: Grátis

 

 

 

 

2. Carnaval

carnaval-app
Se o seu sonho é fazer parte da banda ou do trio elétrico, seus problemas acabaram. Com esse aplicativo, você pode produzir o som do surdo, do chocalho, do apito, do pandeiro e até da cuíca. Você escolhe seu instrumento preferido e chacoalha o aparelho.
Disponível para iOS
Preço: Grátis

 

 

 

 

3. Find My Friends

Find_my_friends_1
Ótimo para os grupos de amigos e de família que vão curtir o Carnaval juntos. O aplicativo permite que você cadastre seus amigos e familiares e mostra um mapa onde está cada um deles, ou seja, se alguém se perder, será fácil o reencontro com o restante do grupo.
Disponível para iOSAndroid
Preço: Grátis

 

 

 

 

 

4. Climatempo

climatempo
Esse é um aplicativo de praxe. Saber a previsão do tempo é fundamental para se programar. O app mostra as condições atuais e a previsão para os cinco dias seguintes, especificando manhã, tarde ou noite. Excelente para quem gosta de se programar em relação ao tempo.
Disponível para iOS e Android
Preço: Grátis

 

 

 

 

5. Easy Táxi e Taxibeat

easytaxi-beat
Vai aproveitar o Carnaval sem carro? Há aplicativos de táxis excelentes e seguros para quem curte o período de folia. Os dois aplicativos têm a mesma função e são praticamente obrigatórios para curtir o Carnaval, afinal, é um momento de festa e ninguém quer se preocupar com problemas futuros, certo? Os apps informam sua localização e, em alguns segundos, mostram o motorista que está mais próximo de onde você se encontra. Além disso, é possível acompanhar o trajeto do seu táxi em tempo real.
Disponível para iOS e no Android
Preço: Grátis.

6. Waze

waze
Se você vai de carro, esse aplicativo é fundamental. Integrado ao Facebook, Twitter e Foursquare, o programa parece uma rede social em que os usuários informam as condições do trânsito, desde acidentes e buracos nas vias até postos onde encontrar combustível mais barato.
Disponível para iOS e Android
Preço: Grátis.

 

 

 

7. Tinder/Grindr/Brenda

tindergrindrbrenda

Não existe carnaval sem paquera, certo? Então, esses são os três aplicativos que mais vão bombar neste período. O Grindr é voltado para o público gay masculino, o Brenda é para o público gay feminino. Já o Tinder é focado no público hétero.
Tinder – Disponível para iOS, Android e Windows Phone
Brenda – Disponível para iOS e Android
Grindr – Disponível para iOS e Android
Preço: Grátis

8. Free Zone

free-zone
Nem sempre dá pra confiar no 3g, certo? Por isso esse aplicativo salva o Carnaval. Isso porque ele rastreia redes gratuitas, assim você descobre Wi-Fi em praticamente qualquer lugar. A versão inicial do programa é gratuita, mas a versão Premium, que inclui mais de 700.000 redes pelo mundo, é paga.
Disponível para Android.
Preço: grátis (versão Premium US$ 9,99)

 

Curtiu? Baixe os aplicativos de que mais gostou e aproveite a festa!

Veja também: Uso de aplicativos móveis é cada vez maior e vale a pena investir

——————————————————————————————-

Magic Web Design desenvolve, desde 1996, soluções completas para empresas de todo o Brasil nas áreas de internet e multimídia, com web sites, gerenciamento de redes sociais, sistemas on-line, lojas virtuais (e-commerce), apresentações multimídia e diversos outros serviços.
https://www.redemagic.com/

Pin It

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *