Socl, mais uma rede social

Socl

Entrando na onda das redes sociais, e percebendo o quão lucrativo esse meio pode ser, há especulações de que a Microsoft também lance sua própria rede social, o Socl. Recentemente, alguns sites divulgaram imagens do possível layout da nova rede e começaram a soltar notícias sobre o assunto.

Aparentemente, a rede terá as mesmas funcionalidades de concorrentes como o Facebook e o Google+ e irá possibilitar, por exemplo, que sejam compartilhadas experiências de pesquisas, como uma loja ou um restaurante bacana. O Socl teria ainda uma funcionalidade de busca e uma espécie de chat por vídeo, o video party, para que os usuários assistam vídeos no YouTube com seus amigos durante conversas.

Contudo, o Socl ficaria devendo um mecanismo para trocar mensagens privadas e uma ferramenta para separar amigos em diferentes grupos e fazer compartilhamentos para grupos específicos.

Embora estejam surgindo muitas especulações a Microsoft ainda não comunicou nada oficial a respeito do Socl, a informação é de que a rede estaria em período de testes. Para os maníacos por redes sociais resta esperar e ficar atentos, já que provavelmente a entrada do público na rede social será feita por meio de um sistema de convites.

Veja também: E o Google +, como vai?

Pin It

Uma resposta para Socl, mais uma rede social

  1. Pingback: Já conhece o Pinterest? - Magic Blog | Magic Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *