Instagram libera função de múltiplas contas

Instagram como adicionar contas - MagicEnquanto as pessoas curtiam o Carnaval, o Instagram arregaçou as mangas e finalmente liberou o recurso de múltiplas contas.

Os usuários que possuem mais de um perfil vão poder gerenciar com muito mais comodidade sem precisar desconectar e conectar em outra conta para postar.

Instagram libera funcao de multiplas contas - Magic

A novidade está disponível na versão 7.15 do app para iOS e Android, e ainda não há informações sobre quando chegará ao Windows Phone. De acordo com a empresa, é possível gerenciar até cinco contas, basta adicioná-las no menu de configurações.


Como adicionar ou excluir múltiplas contas no Instagram:

Na aba de perfil do aplicativo acesse “Configurações” e clique em “Adicionar Conta”. Para desvincular alguma delas, basta clicar em “Sair de (nome da conta)”ou “Sair de todas as contas”.

Instagram libera recurso de multiplas contas - Magic

Magic Test: levamos algumas horas para conseguir adicionar contas, pois aparecia um aviso de “Fluxo de pedidos esgotado”. De acordo com o blog oficial do Instagram, a liberação está acontecendo aos poucos, então não se preocupe se você ainda não conseguiu desfrutar deste recurso! Em breve, ele estará disponível para você também 🙂

Boa sorte!

 

Leia também: Como driblar o dólar alto em uma viagem ao exterior?

Pin It

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *