Facebook tem a pior posição no ranking de satisfação das redes sociais

Facebook tem a pior posição no ranking de satisfação das redes sociais

O Facebook pode ser a rede social mais popular do planeta, mas está longe de ser a melhor no ranking de satisfação dos internautas. Segundo o American Customer Satisfaction IndexACSI (Índice de Avaliação de Satisfação dos Consumidores), a empresa do jovem Mark Zuckerberg é a que menos agrada o público das redes sociais.

A pesquisa foi feita nos Estados Unidos e chegou à conclusão de que, por lá, a rede é tida como muito confusa, pouco intuitiva, com muitas mudanças na interface e repleta de publicidade. Com apenas 66 dos 100 pontos possíveis, o Facebook ficou atrás de redes sociais como a Wikipedia e Youtube, por exemplo.

Facebook tem a pior posição no ranking de satisfação das redes sociais

Na categoria de “mecanismos de pesquisa”, o Google é a empresa com maior aprovação entre os clientes: 83% de satisfação. Sua rede social, o Google +, não foi mencionada, mas o sucesso da Companhia pode ser um sinal de boa aceitação do novo site de relacionamento. “O que nós sabemos é que o Google é uma das empresas mais bem colocadas no ranking do ACSI, e o Facebook é uma das piores”, disse Larry Freed, presidente da consultoria ForeSee Results, que coproduziu a pesquisa.

Pin It

4 Respostas para Facebook tem a pior posição no ranking de satisfação das redes sociais

  1. Pingback: Orkut não morreu - Magic Web Design | Magic Blog

  2. Pingback: Como fazer backup de seu perfil no Facebook? - Magic Web Design | Magic Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *