Por que a Banda Mais Bonita da Cidade faz tanto sucesso na internet?

Por que a Banda Mais Bonita da Cidade faz tanto sucesso na internet?

Dois anos e apenas cinco shows. Esse era o histórico da “Banda Mais Bonita da Cidade”, a nova febre da internet que em apenas sete dias já atingiu quase dois milhões de visualizações no YouTube.

O vídeo com a música “Oração” foi postado na rede de vídeos no último dia 17 de maio e desde então tem ganhado um impressionante publicidade não apenas nas redes sociais, mas também em diversos outros meios de comunicação.

A banda já foi destaque no UOL, Estadão, Folha de São Paulo, G1, RPC (canal da Globo no Paraná), TV Educativa, MTV, Gazeta do Povo, Revista Rolling Stone, Virgula, O Globo, Revista Marie Claire, G1 e muitos outros. Até um jornal italiano publicou matéria sobre a repercussão do vídeo.

No Programa SBT Paraná de ontem (23), Antonio Borba, especialista em tecnologia e diretor executivo da Rede Magic, explicou porque o hit Oração se viralizou na internet:

Leia também: Os grandes virais da internet

Segundo Borba, a banda conquistou a rede graças à sua simplicidade. “Ela tem aquele ar autêntico, de uma coisa caseira, mas feita com muito bom gosto. A música passa certa ternura, um cuidado e é feita com pessoas alegres e motivadas”, comentou.

 

Pin It

3 Respostas para Por que a Banda Mais Bonita da Cidade faz tanto sucesso na internet?

  1. Pingback: Música, banda e as redes sociais « socialbusk

  2. Pingback: Luíza e o marketing viral - Magic Web Design | Magic Blog

  3. Pingback: Música, bandas e as redes sociais | SocialBusk | Vamos em busca do que é social. Nos acompanha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *