A EDP Brasil é uma companhia que atua em toda a cadeia de valor do setor elétrico no País. Tradicionalmente, a empresa promove um programa interno de reconhecimento chamado “Prêmio EDP”.
Através da iniciativa, colaboradores da empresa podem se inscrever em diferentes categorias, como: Projetos (com várias subdivisões), Melhoria Contínua, Ações de Voluntariado e Agentes de Engajamento, além da categoria “Reconhecimento Especial”.
AstroPay é uma carteira digital global de primeira linha que combina perfeitamente a emoção da torcida esportiva com o potencial do empoderamento monetário. É um hub financeiro abrangente, que oferece uma ampla variedade de produtos, incluindo cartões pré-pagos, poupança e oportunidades de investimento.
Em 2023, a AstroPay anunciou a campanha “Astros do Futebol – cartão na mão e os astros do futebol ao seu lado”, realizada em parceria com a Mastercard® e destinada aos novos usuários da carteira digital. Para participar, é preciso solicitar um cartão pré-pago AstroPay Mastercard, que garante um número da sorte. A cada R$ 50,00 acumulados em compras online e em lojas físicas, os usuários ganham mais uma chance para concorrer nos sorteios, realizados pela Loteria Federal.
A campanha acontece simultaneamente em dois países: Brasil e México. A diferença principal é que, na mecânica do México, os ganhadores serão aqueles que acumularem maior quantidade de números da sorte.
Há mais de 2 décadas, o Prêmio Walther Moreira Salles, do maior banco privado do país, o Itaú Unibanco, reconhece criatividade, inovação, superação, agilidade, trabalho em equipe e excelência em iniciativas realizadas pelos itubers.
A Rede Magic é parceira do Itaú há mais de 6 anos no desenvolvimento e na manutenção da Plataforma de Premiação PWMS, que operacionaliza todo o processo de inscrições e seleção dos semifinalistas nas diferentes categorias do prêmio. A plataforma é desenvolvida em 3 idiomas, permitindo a integração entre colaboradores do banco no mundo todo.
O Itaú, maior banco privado do país, lançou a grande promoção de 2023 para quem é portador de cartões de crédito, com mais de R$ 5 milhões em prêmios.
A inovadora mecânica da campanha “Sorte de quem é Itaú” oferece aos clientes a oportunidade de acumular “selinhos” em uma cartela digital para serem trocados por brindes dentro da modalidade promocional “Junte e Troque”. Mais de 10.000 clientes por mês ganharão vouchers para usar no Itaú Shop e em sites de marcas parceiras, como Kopenhagen, Nike, Amaro, Schutz, Shoulder, Riachuelo, entre outras.
Além disso, a utilização dos cartões de crédito Itaú durante o período da campanha concede chances que permitem aos participantes concorrerem a 3 grandes prêmios de R$ 500.000,00, distribuídos através de sorteios mensais da Loteria Federal.
São 4 anos consecutivos em que a Rede Magic se estabelece como agência oficial das campanhas de aniversário do Tenda Atacado. Completando 22 anos de atuação, o atacadista possui 43 lojas espalhadas pelo estado de São Paulo, sendo referência no segmento de autosserviço de atacado (cash & carry).
A campanha, tradicionalmente, é concebida e executada pela Rede Magic do começo ao fim, incluindo os diversos pontos tecnológicos de integração, provenientes dos canais de loja, televendas, e-commerce, aplicativo e atacado distribuidor, com pontos de cadastramento via hotsite ou app.