Facebook lança novo feed de notícias nesta quinta-feira

novo-feed-de-noticias-facebook

Está prevista para esta quinta-feira, 07, a apresentação do novo feed de notícias do Facebook. A empresa programou para as 15 horas, horário de Brasília, a participação da imprensa em sua sede no Vale do Silício para apresentar as novidades que farão parte dessa nova versão.

Segundo as informações divulgadas no portal TechCrunch, o novo layout contará com filtros de atualizações, nos quais o usuário poderá, por exemplo, visualizar somente fotos publicadas no Instagram, além de uma nova forma de acompanhar o feed de notícias. As informações, de acordo com Josh Constine, do TechCrunch, foram retiradas de “múltiplas fontes, todas de dentro ou próximas do Facebook”.

Conforme as especulações do portal, o novo feed poderá conter no topo da página várias opções para escolher, além das fotos filtradas por aplicativo (Instagram ou o próprio Facebook), uma seção com o que os usuários estão ouvindo e quais shows têm frequentado, bem como categorias dedicadas a vídeos, notícias e aplicativos.

Embora não tenha ocorrido um pronunciamento oficial do Facebook sobre os rumores, as mudanças já estavam sendo discutidas desde o início do ano, quando Mark Zuckerberg comentou sobre os resultados financeiros da empresa apresentados em relatório. Segundo o criador da rede, as novidades fortaleceriam a presença dos anúncios, pois “à medida que o design do fluxo de notícias (do Facebook) evolui para mostrar histórias de conteúdo mais rico, isso abre novas oportunidades para oferecer também diferentes tipos de anúncios”.

Especialistas apontam que, com a divisão dos interesses no feed dos internautas, os anúncios serão direcionados de forma mais eficaz, trazendo novas possibilidades para propagandas mais relevantes.

Confira as novidades:

Veja também: Google+ e Facebook: duelo de titãs.

Pin It

3 Respostas para Facebook lança novo feed de notícias nesta quinta-feira

  1. Pingback: Conheça o Youtube One Channel | Magic Blog

  2. Pingback: Facebook ganha nova timeline customizável | Magic Blog

  3. Pingback: Facebook deixa feed de notícias semelhante a jornal - Magic Blog | Magic Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *