A importância das ferramentas de monitoramento nas mídias sociais

A importância das ferramentas de monitoramento nas mídias sociais

A expectativa para 2017 é que a venda de smartphones cresça 3,5%. Isso significa mais pessoas conectadas e se relacionando com a sua marca 24 horas por dia. As novas tecnologias de marketing vieram para centralizar e monitorar essas interações.

Pin It
Leia mais

Descobrindo os termos técnicos do Marketing Digital

Descobrindo os termos técnicos do Marketing Digital

“Com o uso do SEO, link building e CPC, podemos aumentar a taxa de conversão do site da sua empresa!”.

Se você já ouviu alguma frase parecida com essa e não entendeu absolutamente nada, provavelmente não tem muito contato com os termos comuns ao marketing digital.

Pin It
Leia mais

Marketing Digital: o momento de investir em mídia online

Marketing Digital: o momento de investir em mídia online

Mais de 102 milhões de internautas! De acordo com a última Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD) divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), este é o número de pessoas com mais de 10 anos conectadas à internet no País. Se você ainda tem dúvidas de que vivemos na era do marketing digital e que este é o momento ideal para investir em mídia online, leia o texto abaixo.

Pin It
Leia mais

Mensurar resultados: sua empresa está fazendo isso certo?

Mensurar resultados: sua empresa está fazendo isso certo?

Vivemos em uma era de investimentos digitais, na qual o Inbound Marketing é referência. Graças a essa ferramenta, empresas deixaram de “ir atrás de seus clientes”, incentivando o processo inverso. Porém, um artigo publicado pelo Digitalks mostra que o Inbound só se mostra eficiente aliado a equipes de alta performance, que se preocupam em mensurar resultados corretamente. Será que a sua empresa está fazendo isso bem?

Pin It
Leia mais