Antonio Borba mediará painel no Digitalks Curitiba 2015

Fórum de Marketing Digital Curitiba - Magic

Em breve, Curitiba receberá o Fórum de Marketing Digital 2015, o maior evento itinerante do setor digital da América Latina.

Promovido pelo Digitalks, o fórum será realizado no dia 27 de outubro, no Estação Eventos, reunindo profissionais do setor e promovendo debates sobre temas da área de marketing digital.

Marketing Digital - Magic

Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de fazer networking e trocar experiências com um time de especialistas composto por representantes das principais agências e empresas que atuam no segmento.

O fórum começará com o painel “Mercado Digital: consolidação do mercado e novidades do setor”, mediado pelo Diretor Executivo da Magic Web Design e da Rede Magic, Antonio Borba, com os participantes Eduardo Galli, Diretor Geral LATAM da IgnitionOne, Rodrigo Camara, Diretor da Goobec e o CEO Ney Queiroz Azevedo, da Green Digital.

Antonio Borba - Magic

Para Borba,

O mercado enfrentou uma grande acomodação em virtude da crise financeira do país, o que não significa necessariamente a falta de oportunidades. Houve uma grande movimentação de clientes que migraram de agências de grande para médio porte, e outros que migraram das médias para as pequenas. Em uma situação como essa, a perda de uma empresa pode ser oportunidade para outra.

Apesar do cenário de crise, Borba acredita que a consolidação é cada vez mais evidente:

A cada ano, percebemos que aumenta a percepção de valor decorrente de um trabalho competente no digital, e isso representa uma grande consolidação do setor. Ao mesmo tempo, sempre entramos em contato com empresas que desacreditam o meio devido a experiências negativas oriundas de trabalhos mal executados. A bandeira da ética e da padronização dos serviços digitais deve ser carregada pelas agências sérias, principalmente aquelas filiadas a uma entidade como a ABRADi.

Confira outros destaques:

  • Tiago Bueno, da IBM, falará sobre o papel da tecnologia na evolução do marketing digital.
  • Eduardo Port, do Twitter, comentará sobre o poder da ferramenta em sua palestra “Twitter The Power of Now”.
  • Lívia Lampert, da KingHost, debaterá sobe as tendências do marketing digital.

Prestígio

Fórum de Marketing 2014 Curitiba - Magic

Representando a ABRADi na condição de Diretor Comercial & Alianças Estratégicas, Antonio Borba também participou do Fórum de Marketing Digital 2014, abordando a realidade do mercado curitibano. Borba comentou sobre as dificuldades enfrentadas pelo setor e a falta de reconhecimento do mercado digital como ferramenta para o fortalecimento das marcas.

E aí, vamos debater?

Digitalks 2015 - Magic

Não perca a oportunidade de ficar atualizado sobre as novas tendências do marketing digital. Confira a programação completa e faça já a sua inscrição para o Digitalks 2015!

Leia também: Como usar o WhatsApp estrategicamente no Marketing Digital

Pin It

3 Respostas para Antonio Borba mediará painel no Digitalks Curitiba 2015

  1. Pingback: Digitalks: debate sobre mercado digital em Curitiba - Magic Blog – O Universo do Marketing Digital e da Tecnologia está aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *