Tem vaga de desenvolvedor PHP na Magic!

Tem vaga de desenvolvedor PHP na Magic!

Sabe tudo de Zend Framework e códigos orientados a objetos? Essa é sua chance de mostrar seus conhecimentos aqui na Magic Web Design. A empresa, focada em tecnologia e soluções para internet, está contratando um especialista PHP para início imediato.

Com contratação em regime CLT, a vaga está sendo ofertada na sede de Curitiba (PR). O profissional será responsável pelo desenvolvimento de novos projetos web e pela manutenção de produtos já existentes, sempre com foco no back end. Mas, lembre-se: para concorrer à vaga, experiência, boa redação e organização são essenciais.

Entre as habilidades técnicas solicitadas estão:
• domínio completo de PHP;
• conhecimento em Zend Framework 1 e 2;
• conhecimento em SQL e ORM’s, como o Doctrine;
• domínio em HTML, Javascript e CSS;
• conhecimento em GIT, Nix (Linux e/ou OS x);
• conhecimento em ferramentas atuais de desenvolvimento (Composer, Node, Grunt).

Benefícios

Além de um salário compatível com a função, o candidato selecionado terá assistência médica e odontológica, bônus por resultado, vale-alimentação e vale-transporte. Para quem deseja crescer profissionalmente, é também uma excelente oportunidade. Se demonstrar determinação e bons resultados, o desenvolvedor PHP terá acesso a cargos gerenciais, possibilitando alçar novos objetivos dentro da Magic Web Design.

Se você acha que seu perfil se encaixa nas exigências descritas acima, não deixe de cadastrar o seu currículo em nosso banco de dados. Basta clicar aqui e abrir a aba “Os Lógicos”.

Leia também: Estilo de programar: sua impressão digital na web

A Magic Web Design desenvolve, desde 1996, soluções completas para empresas de todo o Brasil nas áreas de internet e multimídia, com web sites, gerenciamento de mídias sociais, sistemas on-line, lojas virtuais (e-commerce), apresentações multimídia e diversos outros serviços. https://www.redemagic.com/

Pin It

2 Respostas para Tem vaga de desenvolvedor PHP na Magic!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *