Parceria no 151º Almoço dos Empresários

151o-almoco-dos-empresarios

A Feijoada Gourmet by Sheraton, realizada pelo Hotel Four Points by Sheraton Curitiba e preparada pelo chef Moisés Theodoro, já é tradicional, e no dia 15 se uniu a uma causa nobre em parceira com o Almoço dos Empresários, criação de Antonio Borba e Juliano Gusso, sócios da Magic Web Design.

O 151º Almoço dos Empresários aconteceu em apoio ao Instituto Não Violência, objetivando arrecadar fundos para apoiar a capacitação de 90 educadores e aproximadamente 900 crianças e adolescentes por intermédio dos profissionais da educação. Durante o Almoço, Roberto Demeterco, fundador da Associação Projeto Não Violência Brasil (APNVB), acompanhado pelo filho Filipe Demeterco, entregou a presidência do Instituto Não Violência para o Dr. Cleverson Marinho Teixeira, que assume o cargo para um mandato de dois anos.

A principal razão dessa edição do encontro era reunir clientes e amigos da Magic para um almoço descontraído e beneficente, promovendo network entre parceiros. Para Borba, “a Feijoada Solidária foi uma excelente iniciativa. A possibilidade de confraternizar com parceiros e amigos e ao mesmo tempo contribuir para uma causa nobre é um ótimo motivo para justificar o almoço de sábado.”

Todos os 150 convites disponíveis foram vendidos e o restaurante ficou lotado. Felizmente, o propósito da reunião foi alcançado tanto na questão de captação de recursos para o Instituto quanto de visibilidade. Segundo Maria Eliane da Silva, Coordenadora Executiva do Instituto Não Violência, “esse tipo de parceria é importante porque dá visibilidade ao trabalho do Instituto e aproxima novos mantenedores e parceiros”. Além disso, Eliane esclarece que as parcerias são sempre bem-vindas e novos eventos já estão sendo pensados. “Em nome de toda equipe Não Violência agradeço pela participação da Magic Web e também pela parceria que dura mais de uma década”, finaliza.

borba-eliane

Borba, da Magic Web Design, e Eliane, do Instituto Não Violência

A ONG trabalha desde 1998 em escolas da rede pública, promovendo cursos, oficinas e ações de caráter educativo que promovam a paz e a cultura.

Confira mais fotos do Almoço em nosso Flickr.

Veja também: Almoço dos empresários chega à sua 150º edição.

——————————————————————————————-

A Magic Web Design desenvolve, desde 1996, soluções completas para empresas de todo o Brasil nas áreas de internet e multimídia, com web sites, gerenciamento de redes sociais, sistemas on-line, lojas virtuais (e-commerce), apresentações multimídia e diversos outros serviços.
https://www.redemagic.com/

Pin It

Uma resposta para Parceria no 151º Almoço dos Empresários

  1. Pingback: Magic apoia o Feijão da Fundação - Edição de Inverno | Magic Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *