Magic Web Design fecha parceria com Instituto GRPCOM

Magic Web Design fecha parceria com Instituto GRPCOM

A partir de agora, a Magic Web Design é parceira do Instituto GRPCOM, iniciativa do Grupo Paranaense de Comunicação que desde 2001 desenvolve projetos voltados à sustentabilidade da comunidade paranaense, como ações na área da educação e cultura. A Magic dará suporte gratuito na área de comunicação – criação de sites institucionais, identidade visual e campanhas de divulgação – para ONG’s participantes do Projeto Serviços e Cidadania, criado pelo Instituto.

O Instituto GRPCOM tem parceria com as principais universidades e órgãos ligados à educação do Paraná e já teve a participação de mais de 1 milhão de estudantes e professores nos projetos. Além disso, já soma dezenas de projetos socioambientais e mais de R$ 150 milhões cedidos em espaços de mídia social desde sua criação.

Além do Instituto GRPCOM, a Magic Web Design desenvolve projetos de comunicação, como criação de sites, consultoria e desenvolvimento de sistemas, para diversas entidades sem fins lucrativos. Veja alguns exemplos:

A Aliança Brasileira pela Doação de Órgãos e Tecidos (ADOTE) teve seu site todo desenvolvido pela Magic, que também criou um sistema automatizado de cadastros de doadores, o que ajudou a alavancar o número de novos doadores.

A Magic Web Design produziu o site da Fundação Francisco Costantini, criada para oferecer avaliações cardiológicas de qualidade para os menos favorecidos, ajudando assim, no tratamento preventivo de problemas cardiovasculares.

Antonio Borba, Diretor-Executivo da Magic Web Design, foi diretor de marketing e deu consultoria na área de comunicação ao Projeto Não Violência, que desenvolve trabalhos voltados à prática da não violência nas escolas do Paraná.

Conheça mais projetos desenvolvimentos pela Magic Web Design no nosso site.

Sobre a Magic

A Magic Web Design, que atua há 15 anos no mercado de soluções para internet e multimídia, faz parte da Rede Magic (que inclui também a Magic Hologram e a Venda a Jato) e é responsável pelo desenvolvimento de sistemas para websites, definição de estratégias de marketing digital e projetos on-line de grandes clientes como McDonald’s, Unilever, Sadia, Goodyear, Kraft e outros.

 Veja também: Magic fecha parceria com Driver Group

Pin It

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *