Magic promove quatro dias de Festa Junina

magic-promove-quatro-dias-de-festa-junina

Na próxima semana a Magic estará em clima de São João. No entanto, neste ano a comemoração será um tanto diferente, pois para pular a fogueira e comemorar uma das épocas mais saborosas do ano a Magic estenderá a festança junina por quatro dias.

A comemoração interna consistirá em uma competição que avaliará quesitos como decoração, pratos típicos, figurino e criatividade para saber qual setor da Magic é o mais festeiro. Como os setores estão situados em andares diferentes, cada um deverá organizar um dia inteiro de festa, no qual os colegas poderão visitar, apreciar a decoração e as delícias tipicamente juninas.

O primeiro dia de festa ficará por conta dos setores Financeiro e RH, na terça-feira (25), seguido do setor de Produção, que conta com designers, programadores e profissionais de HTML. O terceiro dia de comemoração será no setor Comercial com o Diretor Executivo da Magic, Antonio Borba, e o reforço da Gerente de Contas da Magic São Paulo, Nane Conrado, que visitará Curitiba para prestigiar as comemorações. O último setor a festejar será o de Marketing Digital, sob a supervisão do Diretor de Planejamento e Operações, Juliano Gusso Fagundes.

Apesar de a época junina já ser uma das mais saborosas do ano, clientes da Magic do ramo de alimentos decidiram marcar presença, incrementando ainda mais as comemorações com alguns produtos especiais. A Vapza cederá produtos tipicamente juninos, como Canjica Vapza e Milho Verde Cozido Vapza; a La Violetera disponibilizará Coco Ralado La Violetera que incrementará bolos e canjica; e a Jasmine, que deixará os quatro dias de festa junina ainda mais gostosos com Maçã Crocante Jasmine, Pipoca Jasmine e Soytoast Jasmine.

E a participação dos clientes nas comemorações não parará por aí. Na quinta-feira (27), quando a festa estará sob o comando da Recepção, todos os clientes que vierem até a Magic para reuniões também poderão aproveitar o arraial.

Nós acreditamos que essa parceria entre a Magic e os clientes, para pular a fogueira em grande estilo, não só gerará mais interação entre ambos como também com os seguidores das mídias sociais, que estarão por dentro de tudo que acontecerá por aqui. Além disso, a sintonia também será beneficiada, pois se trabalhar juntos já é bom, imagine festejar.

Fique atento às mídias sociais da Magic, da Vapza e da La Violetera durante a próxima semana, pois tudo o que registrarmos durante os quatro dias de Festa Junina será compartilhado por lá. Os preparativos para cada festa têm sido mantidos em segredo e as especulações dos colaboradores da Magic a respeito do que cada setor fará são muitas. Será que já existe alguma aposta de qual se sairá melhor?

Veja também: 151° Almoço dos Empresários com Feijoada Solidária.

——————————————————————————————-

A Magic Web Design desenvolve, desde 1996, soluções completas para empresas de todo o Brasil nas áreas de internet e multimídia, com web sites, gerenciamento de redes sociais, sistemas on-line, lojas virtuais (e-commerce), apresentações multimídia e diversos outros serviços.

https://www.redemagic.com/

Pin It

Uma resposta para Magic promove quatro dias de Festa Junina

  1. Pingback: Primeiro dia de arraial na Magic | Magic Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *