Magic Hologram: conheça a importância dos selos holográficos

Magic Hologram: conheça a importância dos selos holográficos

Hoje, no Magic Blog, vamos falar sobre a Magic Hologram, empresa que há mais de 15 anos faz parte do grupo Rede Magic. A Hologram confecciona selos holográficos, pulseiras de controle e ingressos antifalsificação da mais alta qualidade e com os mais modernos recursos de tecnologia da área.

A empresa tem experiência na área de holografia e conta com designers gráficos especializados, prestando serviços com seriedade e criatividade para empresas dos mais variados ramos. Além disso, Magic Hologram também trabalha com selos tridimensionais, cuja matriz holográfica é produzida no exterior e a fabricação é finalizada no Brasil, agregando ainda mais segurança.

E você sabe exatamente o que são selos holográficos? São aqueles adesivos coloridos brilhantes que vemos em vários produtos, ingressos e pulseiras de controle… Lembrou?

A importância dos selos holográficos

Os selos holográficos fazem mais parte da nossa vida do que imaginamos. Eles estão presentes em produtos autênticos, em ingressos de eventos importantes, naquelas pulseirinhas que usamos em casas noturnas e até mesmo nas cédulas da moeda brasileira, o real. É muito provável que você nunca tenha se dado conta da importância desses “adesivinhos”, mas eles são imprescindíveis para combater falsificações.

O uso de imagens holográficas é muito comum para a segurança, pois é muito difícil de ser produzido e replicado. A confecção desses selos requer equipamentos especializados e avançados tecnologicamente, para assim não permitirem sua falsificação, já que sua principal função é autenticar produtos, ingressos, cartões de crédito, etc.

Confira o site da Magic Hologram!

 

Veja também: Redes socias de nicho

Pin It

Uma resposta para Magic Hologram: conheça a importância dos selos holográficos

  1. Pingback: Hologramas fazem parte da sua vida - Magic Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *