Magic conquista troféu no Prêmio Pororoca 2013

Antonio Borba, Nane Conrado, Emerson Beck e Juliano Gusso Fagundes no Prêmio Pororoca 2013

Antonio Borba, Nane Conrado, Emerson Beck e Juliano Gusso Fagundes no Prêmio Pororoca 2013

A noite da última quarta-feira (30) trouxe mais uma conquista para a Magic Web Design! Desta vez foi o Prêmio Pororoca 2013, organizado pela ABRADi – Associação Brasileira de Agências Digitais –, que entrou para a lista de premiações da Magic, com o troféu “Agência Destaque Regional”.

O reconhecimento no mercado tem se dado cada vez mais pela qualidade na criação e gestão de projetos digitais, e motivos para receber o troféu não faltaram. Um conjunto de trabalhos produzidos durante 2012 e 2013 fez parte da lista de projetos analisados pelo júri do Prêmio Pororoca. Confira o conjunto de peças que garantiu à Magic o destaque entre as agências do Paraná:

  • Alejandro Sanchez: com desenvolvimento em Flash, computação gráfica 3D e vídeo em 3D estereoscópico, o site conta com um jogo simulando um evento de arrancada, além de integração com mídias sociais.
  • D/Audio: a Magic desenvolveu um web site criativo em Flash com uma pegada musical que traduz um pouco do universo da produtora de áudio.
  • Ademilar: a maior empresa de consórcio de imóveis do Sul do País apresenta um web site repleto de funcionalidades customizadas que tornam o portal completo e prático para navegação.
  • Cia Nissi: cada uma das peças de teatro circense da companhia possui uma identidade visual própria em formato de hot site dentro do endereço principal. Um mundo mágico foi especialmente executado em HTML5 compatível com mobile devices.

Além do desenvolvimento de web sites, as ações de inovação desenvolvidas pela Magic para ampliar os recursos on-line de alguns clientes também foram destaque e colaboraram para a premiação da agência:

  • Itaú: CraquesIU é a mídia social interna que une os 100 mil funcionários do banco em um círculo de amizades com desafios periódicos, quizzes e games on-line em um ambiente interativo.
  • Yamaha: a Magic desenvolveu um curso de e-learning interativo em HTML5, Flash e computação gráfica 3D para aperfeiçoar treinamentos corporativos da marca.
  • Unimed Paulistana: a plataforma digital foi desenvolvida para dar treinamentos acerca dos sistemas de autenticação biométrica usados em consultórios que atuam pelo plano de saúde em São Paulo (SP).

Conectada com as últimas tendências, a Magic também apresentou um app muito útil como apoio de vendas para a Ademilar. Disponível para iPhone e iPad, o aplicativo permite realizar simulações de consórcios e de aposentadoria imobiliária, com mais funcionalidades previstas para as próximas versões.

Desenvolver ações em mídias sociais que se tornem um diferencial para os clientes também é uma das propostas da Magic, por isso outro case motivo de reconhecimento foi o da Vapza, empresa para a qual a Magic gerencia uma estrutura completa de mídias sociais que ajudou a indústria a aumentar o market share no varejo. Os principais canais são blog, Facebook, Twitter e Instagram.

A festa de premiação aconteceu no Museum Dining Club, em São Paulo (SP), com oferecimento da ABRADi. Antonio Borba, Diretor Executivo da Magic, vê o Prêmio Pororoca como um importante marco do setor digital no Brasil: “Esse prêmio dá expressão a trabalhos de agências de todo o País, incentivando a filiação à ABRADi, que é a principal associação do setor. Ganhar como Agência Destaque do Paraná faz jus ao esforço da Magic em ser referência nas áreas de sites e mídias sociais”.

Jonatas Abbot, presidente da ABRADi, e Antonio Borba no Prêmio Pororoca 2013

Jonatas Abbot, presidente da ABRADi, e Antonio Borba

Veja também: Projeto da Magic recebe título de melhor site do ano no Prêmio Colunistas.

——————————————————————————————-

A Magic Web Design desenvolve, desde 1996, soluções completas para empresas de todo o Brasil nas áreas de sites e mídias sociais, com web sites, gerenciamento de mídias sociais, sistemas on-line, lojas virtuais (e-commerce), apresentações multimídia e diversos outros serviços.
https://www.redemagic.com/

Pin It

Uma resposta para Magic conquista troféu no Prêmio Pororoca 2013

  1. Pingback: Prêmio Pororoca chega a 2014 com mudanças! - Magic Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *