Festa Magic 15 Anos. É hoje!!!




A festa mais esperada do ano e que vai fazer Curitiba tremer acontece hoje, a partir das 20h, no Graciosa Country Club. Todo esse barulho é para comemorar os 15 anos da Magic Web Design, os 5 do Venda a Jato e os 16 anos da Magic Hologram.

Estarão presentes na festa todos os amigos, parceiros e colaboradores que participaram desses 15 anos de sucesso. Eles vão agitar a noite toda ao som de The Elder, Mashup, DJ Adriano Costa e de um super show de Guitar Hero com o campeão Fabio Jardim.

[split_gallery show = ‘4 -6 ‘ link=’file’]

Além das atrações, os convidados vão se deliciar com doces de Simone Nejm, fábrica de brigadeiros, frozens Yoguland, canapés e fingerfood. E tem mais! Será servido um cocktail exclusivo, feito somente para a festa.

[split_gallery show = ‘1 -3 ‘ link=’file’]

Outra coisa que promete deixar os convidados de boca aberta será um vídeo todo feito em computação gráfica para mostrar toda a trajetória da Magic. Ele foi montado em perspectiva 3D e levou cerca de 10 mil horas para ficar pronto.

A Festa Magic 15 Anos será transmitida ao vivo pelo site da festa e pelo Facebook. O pessoal poderá ver de casa tudo que estará rolando na comemoração. Não perca!

Pin It

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *