Doe cabelos e seja um super-herói!

Doe cabelos e seja um super-herói!

Acordar, lavar e pentear o cabelo. Para muitas pessoas, essas ações são simples, triviais. Mas, para quem tem câncer, é impossível não associar os cabelos ao tratamento da doença. Para minimizar os efeitos psicológicos da quimioterapia, dezenas de instituições vêm arrecadando cabelos para produzir perucas e doá-las a adultos e crianças que lutam diariamente para vencer a doença.

Aqui na Magic Web Design, tivemos um belo exemplo de solidariedade. O programador Bruno Correia, após anos de longos cabelos abaixo do ombro, decidiu fazer sua parte e doar os fios para uma ONG de Curitiba (PR).

A seguir, confira o depoimento emocionante do profissional. Se você também ficar empolgado com a ideia, entre em contato com as seguintes associações:

Atitude na Cabeça (Curitiba) – https://www.facebook.com/atitudenacabecacuritiba
Amigas da Mama (Curitiba) – http://www.amigasdamama.org.br
Grupo Gama (Pato Branco) – http://www.sudoesterosa.com.br
Cabelegria (São Paulo) – http://www.cabelegria.com.br

O dia em que me tornei um super-herói

Não importa se você é um atleta, não importa a tecnologia que temos hoje em dia, vencer uma luta contra o câncer não é nada fácil.

E nós temos crianças travando essa luta nesse exato momento, crianças que têm sua saúde, aparência e esperança comprometidas por causa do tratamento. Que tal ajudá-las a superar tudo isso?

Nunca me senti tão bem por ajudar alguém. Um ato simples pode fazer a diferença, pode devolver os sonhos e esperanças de uma criança.

Bruno Correia, programador da Magic Web Design

Doe cabelos e seja um super-herói na vida de alguém. Vista uma capa, coloque uma máscara, quem sabe até uma cueca por cima da calça, mas seja a diferença que o mundo (e as crianças) precisam.

É simples e não custa nada além do seu tempo. Alguns salões de beleza se propõem a fazer isso sem custos e com certeza existe uma ONG em sua cidade que pode te ajudar e tirar dúvidas sobre esse processo.

Hoje, com orgulho, eu assumo o título de Careca Atômica. E você, já escolheu seu supernome? =)

Veja também: O que a internet e o jardim de infância têm em comum?

A Magic Web Design desenvolve, desde 1996, soluções completas para empresas de todo o Brasil nas áreas de internet e multimídia, com web sites, gerenciamento de mídias sociais, sistemas on-line, lojas virtuais (e-commerce), apresentações multimídia e diversos outros serviços. https://www.redemagic.com/

Pin It

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *