Antonio Borba fará palestra na Mercosuper 2012

Mercosuper 2012Dentre varejistas, clientes, parceiros, concorrentes e fornecedores do mercado local, 50 mil visitantes são esperados para a edição 2012 da Mercosuper (Feira e Convenção Paranaense de Supermercados), que tem este ano o tema “O varejo olhando para o futuro“. O evento, realizado pela Associação Paranaense de Supermercados (Apras) acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de abril, no Expotrade, em Pinhais, e contará com diversas palestras relacionadas ao tema.

Dentre os palestrantes convidados está o Diretor-Executivo da Magic Web Design, Antonio Borba, que falará no dia 18 sobre as redes sociais e seus impactos no mercado atual, apresentando cases de sucesso de clientes de food da empresa. Veja os assuntos que serão tratados por Borba e os horários:

Dia 18/04

15h – 15h20 – Redes Sociais e Seus Impactos no Mercado Atual

As mudanças que o mercado de Internet sofreu com a predominância das redes sociais e como investir a verba de mídias digitais.

15h20 – 15h40 – Gestão e Monitoramento de Marca nas Mídias Sociais

Métodos de gestão de crise e monitoramento de menção da marca nas mídias sociais. Como funcionam os bancos de dados de redes como Facebook e Twitter.

15h40 – 15h45 – Cases de Food

Breve apresentação de alguns clientes da área de alimentação e outros cases.

15h45 – 16hEspaço para perguntas.

Para maiores informações e a progração completa da feira, acesse o site oficial do evento.

Ficou interessado? Então manifeste seu interesse na fanpage da Magic no Facebook, pois vamos sortear alguns convites para a Mercosuper 2012!

Veja também: As tendências para a publicidade on-line

Pin It

Uma resposta para Antonio Borba fará palestra na Mercosuper 2012

  1. Pingback: Antonio Borba apresenta palestra na 31ª Mercosuper - Magic Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *