Blog Magic Web Design

Acesse o site

A internet e o namoro a distância

A internet e o namoro à distância

Não há dúvidas de que a internet gerou transformações impressionantes nas relações sociais. Em um mundo em que a distância é cada vez mais relativa, as diferenças culturais e geográficas tornam-se menos importantes na hora de fazer amigos ou encontrar a cara-metade.

É realmente nesse mundo virtual, cheio de interatividade e infinitos programas de comunicação, que são formados milhões de casais em todo o planeta. Segundo Antonio Borba, diretor-executivo da Magic Web Design, a internet está presente em quase todos os relacionamentos modernos, principalmente por meio das redes sociais.

“Hoje é muito mais comum manter contato com pessoas de outras cidades, e até mesmo de outros países, através da internet”, afirmou o especialista em tecnologia ao Ó TV Jornal.

De fato, na internet existem diversas ferramentas que facilitam esse contato entre quem vive um relacionamento a distância. Mas, será que só esse contato é suficiente? O Ó TV Jornal foi conferir a história do Maurício Fernandes, Gerente de Publicações da Magic Web Design, que veio de São Paulo para Curitiba a fim de encontrar Valéria Fernandes.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=txnEP2fk0p8[/youtube]

Após muitas fotos trocadas e conversas pelo MSN, o casal resolveu se encontrar. Do namoro a distância veio o casamento (que já dura cinco anos) e a vida em Curitiba. “Sem a internet eu não teria casado, não estaria trabalhando; então a internet para mim é fundamental” resumiu Maurício Fernandes, sobre a importância da internet em sua vida.

Pin It

Comentários Facebook

2 Respostas para A internet e o namoro a distância

  1. Priscila Rodrigues disse:

    Ótima matéria!

  2. Pingback: Cuidados nas compras de Natal pela internet - Magic Web Design | Magic Blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*