16º Encontro Locaweb de Profissionais de Internet

encontro-locaweb-curitiba

No próximo dia 10 de abril, Curitiba receberá o 16º Encontro Locaweb de Profissionais de Internet, uma iniciativa da empresa Locaweb que já reuniu mais de 26 mil participantes nas 15 edições. O objetivo do encontro é reunir profissionais de Internet, trazer conteúdos relevantes para o mercado, assim como novidades, tendências da área e incentivar o networking.

O gerente de marketing da Locaweb, Luis Carlos dos Anjos, explica que este ano o evento terá uma mudança no conteúdo levado aos participantes. “Trouxemos dois profissionais bastante reconhecidos no mercado e desenvolvemos o melhor conteúdo para atender não somente empreendedores interessados em inovação, e-commerce e marketing digital, como também desenvolvedores, geeks e especialistas na área”.

Esses profissionais citados por Luis são os curadores oficiais do encontro: Martha Gabriel e Diego Eis. Ela é PhD em Marketing Digital, autora de cinco livros, inclusive o best seller “Marketing na Era Digital”e ficará responsável por trazer um pouco mais sobre essa realidade na sala MBI (Marketing, Business Innovation). Já Diego Eis, especialista em Front-end e criador do site Tableless, ficará responsável pela sala Tableless, que tratará sobre linguagens de programação, códigos, responsive design, SEO etc.

Além das atividades citadas, o evento terá quatro palestras dinâmicas com duração de 20 minutos cada e no final terá um painel de discussão sobre os temas. Entre os palestrantes, estão: Edney Souza, sócio da boo-box, 00k e-business tools e professor de Redes Sociais na FGV, na ESPM, e na Ecommerce School, que falará sobre “O que o Marketing de Conteúdo pode fazer pela sua empresa”, e Eric Santos, cofundador e CEO da Resultados Digitais, o qual abordada o seguinte tema: “Como fazer um Marketing Digital de resultados”.

Serviço:

  • 10 abril 2014 – Curitiba
  • Hotel Sheraton – Avenida Sete de Setembro, 4211 – Água Verde
  • Programação e inscrição pelo site até o dia 09 de Abril. 

Leia também: Equipe de corrida Magic Run Performance estreia com vários destaques.

——————————————————————————————-

A Magic Web Design desenvolve, desde 1996, soluções completas para empresas de todo o Brasil nas áreas de internet e multimídia, com web sites, gerenciamento de mídias sociais, sistemas on-line, lojas virtuais (e-commerce), apresentações multimídia e diversos outros serviços.
https://www.redemagic.com/

Pin It

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *