1º de abril: relembre as mentiras mais bizarras de 2015

1º de abril: relembre as mentiras mais bizarras em 2015

No dia 1º de abril as empresas de tecnologia aproveitam para mostrar toda a sua criatividade divulgando produtos falsos e aplicativos com funções absurdas, sempre de uma forma engraçada. Se você não teve tempo de conferir todas as brincadeiras, acompanhe abaixo o ranking das mais curiosas (e bizarras).

Pau de selfie sofisticado

Com o lema “O pau de selfie não é apenas um acessório, é a extensão de quem você é”, a Motorola lançou a sua própria linha de paus de selfie, feitos em madeira e couro. Para tornar o produto ainda mais real, a marca preparou um vídeo elaborado e inspirador. Apesar de ser mentira, arriscamos dizer que algumas pessoas adorariam o lançamento 😉

No mundo do Pac-Man

Essa não foi uma pegadinha, mas um presente aos apaixonados por games. O Google adaptou as ruas do Maps em uma versão do Pac-Man, e o sucesso foi tanto que até o fechamento desta reportagem o aplicativo ainda estava funcionando. Basta acessar o buscador, escolher o endereço desejado e clicar no botão do jogo na parte inferior esquerda da tela.

Pac-Man Google Maps

Felinos de negócios

Certamente a pegadinha mais fofa do Dia da Mentira. A Microsoft anunciou pelo Twitter três novos produtos do pacote Office para gatos: PowerPounce, Meow e OneNap.

Office para gatos

Caso o seu pet esteja à procura de um emprego, pode também se inscrever no serviço Grouber, da empresa Groupon, basicamente um serviço de transporte com automóveis guiados por gatinhos.

Não aperte este botão

Aflição e curiosidade foram dois sentimentos comuns para quem participou da brincadeira do Reddit. A mídia social inseriu um timer de 60 segundos que reinicia quando alguém aperta o botão ao lado. O objetivo é esperar que o tempo esgote para, quem sabe, receber uma surpresa. Mas até o momento, o cronômetro não ficou abaixo dos 58 segundos. Que torturante!

Reddit

Vício perigoso

Quem tem Netflix provavelmente já chegou a passar um fim de semana inteiro grudado na tela. Para diminuir essa dependência, a empresa de streaming lançou uma campanha especial. Segundo o site da Folha, após assistir dois episódios de um seriado, algum dos personagens das séries originais da plataforma aparecem para fazer um alerta. Na busca do Netflix, você pode conferir todos os 13 vídeos desse tipo. Basta inserir o título “Binge responsibly”.

Netflix

De volta à internet discada

A equipe do Google estava inspirada no Dia da Mentira, e fez mais uma pegadinha ontem. A página incorporou o “Modo Discado” ao navegador para divulgar o fictício movimento “Slow Internet”. A ideia era mostrar como a redução da internet promove a conversa, brincadeiras e abraços entre familiares e amigos.

Viu outra ação engraçada ou notícia falsa? Conte pra gente através dos comentários.

Leia também: Emojis polêmicos

A Magic Web Design desenvolve, desde 1996, soluções completas para empresas de todo o Brasil nas áreas de internet e multimídia, com web sites, gerenciamento de mídias sociais, sistemas on-line, lojas virtuais (e-commerce), apresentações multimídia e diversos outros serviços. https://www.redemagic.com/

Pin It

2 Respostas para 1º de abril: relembre as mentiras mais bizarras de 2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *