Magic Run anuncia equipe de corrida de alto desempenho

Equipe-Magic-Run

Magic Run, equipe de corridas de rua da Magic Web Design, começa 2014 com novidades. Além do grupo formado por colaboradores, clientes e amigos, o projeto acaba de anunciar a formação de uma equipe de corrida de alta performance. Com o intuito de apoiar e divulgar o esporte em Curitiba, a Magic Run pretende incentivar os atletas locais e dar oportunidade aos novos talentos.

A equipe de alto desempenho contará com 10 corredores, seis homens nas modalidades corrida de rua e marcha atlética, entre eles o paratleta Eduardo Aparecido de França, e quatro mulheres, competindo nas modalidades de rua e montanha. Antonio Borba, Diretor Executivo da Rede Magic, explica como a equipe de alta performance ajudará a promover o estilo de vida saudável: “As empresas do grupo sempre promoveram qualidade de vida, incentivando clientes e colaboradores a praticar esportes, oferecendo convênios com academias e com a equipe de corrida. Com a proximidade de eventos esportivos como a Copa do Mundo e as Olimpíadas no Brasil, pensamos que este é um bom momento para dar um passo a mais. A equipe de alta performance é uma tentativa de promover talentosos atletas locais que precisam de ajuda e reconhecimento para ir além”.

A Magic Run foi fundada pela Magic Web Design em parceria com a Trainer Assessoria Esportiva, em 2007, organizando treinos e levando a tenda do projeto a diversas provas de corrida de rua, nas cidades de Curitiba e de São Paulo, principalmente. Nesta nova etapa, a Trainer continuará sendo responsável pelo treinamento e acompanhamento da evolução dos atletas.

A Asics, a Nutrilatina e a Clinicor também aceitaram o novo desafio e atuarão como apoiadores do projeto, com o fornecimento de material esportivo, suplementações alimentares e acompanhamento médico.

A seleção dos atletas levou em consideração principalmente os índices dos corredores nas provas e o comprometimento com o esporte. “Selecionamos diferentes perfis, pois procurávamos pessoas que pudessem contribuir com o crescimento da equipe e não apenas competir”, explica o “Tchê”, Fabio Moralles Alonso, sócio-fundador da Trainer.

Conheça os sete atletas pré-selecionados da Magic Run:

  • Masculino

Elton Lima
Bernardo Micheloto
Eduardo Aparecido de França
Samir Sabadin
Leonardo Augusto Sanches

  • Feminino

Ana Virginia Giovanelli
Raabe de Freitas Schwantes


Trainer Assessoria Esportiva

Com mais de 10 anos de experiência, a Trainer está entre as principais assessorias esportivas do Brasil. Formada por um grupo de técnicos especializados, oferece a seus alunos orientação e preparação para diversas atividades físicas, como corrida de rua, Duathlon e Triathlon.

Para melhor desempenho, os treinos são elaborados individualmente, respeitando as singularidades e objetivos de cada aluno. O acompanhamento é feito através do novo sistema desenvolvido pela Magic, no qual cada atleta insere os dados de seus treinos pelo site, ou pode baixar diretamente do GPS esportivo.

——————————————————————————————-

A Magic Web Design desenvolve, desde 1996, soluções completas para empresas de todo o Brasil nas áreas de internet e multimídia, com web sites, gerenciamento de mídias sociais, sistemas on-line, lojas virtuais (e-commerce), apresentações multimídia e diversos outros serviços.
https://www.redemagic.com/

Pin It

6 Respostas para Magic Run anuncia equipe de corrida de alto desempenho

  1. Pingback: Magic Run: Trainer anuncia equipe de alta performance | Corredor Trainer – Trainer Assessoria

  2. Pingback: Lançamento oficial da equipe Magic Run Performance | Corredor Trainer – Trainer Assessoria

  3. Pingback: Microsoft irá apresentar o novo Windows no final do mês - Magic Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *