Blog Magic Web Design

Acesse o site

Revezamento Entre Parques 2012

Magic Run no Revezamento Entre Parques 2012

A Magic Run, equipe de corrida de rua da Magic Web Design, participou da 6ª edição do Revezamento Entre Parques, que aconteceu no dia 6 de fevereiro e contou com um total de 552 equipes participantes. Com largada no Museu do Olho, passagem pelos parques São Lourenço, Tanguá, Tingui e Parque Barigui, a prova teve um percurso total de 23,4 km.

O Revezamento Entre Parques foi divido em quatro trechos: o primeiro, do Museu do Olho até o parque São Lourenço, teve 7,4 km; o segundo (São Lourenço ao Parque Tanguá) teve 3,9 km; o terceiro, do Tanguá ao Tingui, foi de 5,3 km; e o quarto e último, com 6,8 km, foi entre o Tingui e o Parque Barigui.

Veja as fotos das equipes no Flickr da Magic!

Sete equipes da Magic Run, formadas por quartetos e duplas masculinos e femininos, fizeram bonito na prova. Segundo Antonio Borba, Diretor Executivo da Magic, o resultado mostrou o quão a equipe está preparada. “Todos estavam com os treinos em dia”, disse. Veja como ficou a classificação:

A Magic Run 1, formada por José Mendes dos Santos, Ricardo Gomyde, Gelson Honório e Gilberto Honório, ficou em 6º lugar geral, com um tempo de 1:24:11.

A Magic Run 2, formada por Marco Sanfelice, Antonio Borba, Christian Beppler e Marco Aurélio Dias, fez um tempo de 1:44:01 e ficou em 26º lugar na categoria.

A Magic Run 3 fez um tempo de  2:16:00 e terminou a prova em 140º lugar na categoria, com Cristiano Akio Maie Tokumi, Marcio Daniel Saraivo, Luiz Freire Benchetrit Costa e Denis de Oliveira Lima

A Magic Run 4, composta por Kelissiandra Gonçalves, Jennifer Maia, Silvana Xavier e Solange Rocha, fechou com o 3º lugar na categoria e um tempo de 1:59:36.

A Magic Run 5, de Fabiana Chicozzi, Fernanda Domenico, Talita Bridum e Iriciane Nascimento terminou em 49º lugar na categoria e fez um tempo de 2:32:14.

A Magic Run 6,  com um tempo de 2:01:01 ficou com 66º lugar na categoria, teve Daniel Greca e Rodrigo Kaviski como dupla.

A Magic Run 7, com Tatiany Vendrame e Maria Letícia Fagundes, fechou com um tempo de 2:24:30 e o 25º lugar na classificação.

Parabéns a todos os atletas Magic Run que deram o seu melhor na prova e mostraram muita garra e dedicação!

Veja também: Equipe de corrida da Magic Web Design é destaque na Revista O2

Pin It

Comentários Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*