Perfil do Atleta Magic Run – Kelissiandra Gonçalves - Magic Blog: Marketing Digital e Conteúdo - Magic Blog: Marketing Digital e Conteúdo
 

Blog Magic Web Design

Acesse o site

Perfil do Atleta Magic Run – Kelissiandra Gonçalves

Hoje, em nosso Perfil do Atleta da Magic Run, vamos falar de Kelissiandra Gonçalves, Gerente de Contas da Magic Web Design, que começou a correr em dezembro de 2009. A iratiense, que planeja participar da Cruce de Los Andes, prova de três dias em que o objetivo é cruzar os Andes, vê no esporte uma maneira de extravasar suas emoções, ganhar disposição e fazer amigos.

Kelissiandra Gonçalves

Nome completo: Kelissiandra Gonçalves

Idade: 32 anos

Empresa: Magic Web Design

Local de nascimento: Irati (PR)

Treina em: Curitiba e quando viaja em São Paulo

.

Há quanto tempo treina corrida?
Oficialmente, desde dezembro de 2009.

Por que começou a treinar?
Sempre gostei de esportes, mas, em dezembro de 2009, graças à Magic, voltei a focar as corridas. A corrida é uma superação única. Quando se está competindo, o resultado só depende de você.

O que mudou em sua vida depois que começou a treinar?
Sinto-me muito mais disposta e apta para as atividades do meu dia a dia. Não tenho ficado mais doente, extravaso minhas emoções em cada desafio de prova e em treinos mais puxados. Sem contar que conquistei vários amigos!

O que a incentivou a entrar na Magic Run?
O espírito de equipe, a animação da turma, a estrutura como um todo, a alegria de ver a conquista de cada atleta, enfim, são vários motivos que fizeram a diferença.

Já participou de provas? Se sim, quais?
Nossa, desde que entrei na equipe foi uma prova atrás da outra! Geralmente, focamos as provas tradicionais aqui de Curitiba. Mas algumas provas acontecem em São Paulo e outras pelo Brasil afora. As mais significativas foram: 42k nas Maratonas 2010 e 2011 SP; Maratona de São Paulo; Volta à Ilha em Florianópolis; K42 em Bombinhas e outras.

De qual prova mais gostou de participar e por quê?
K42 em Bombinhas. Significou muitíssimo eu ter concluído os meus 21km no revezamento. Eu queria completar a prova, mas tinha dúvidas se conseguiria. Quando terminei, realmente foi um misto de sensações, como orgulho e surpresa.

Tem alguma prova como sonho/meta? Qual?
Cruce de Los Andes, mas para daqui alguns anos ainda!

Que dicas você daria para quem quer começar a correr?
Iniciar com calma, respeitando seus limites, e com instruções de uma boa assessoria. E, lógico, não desanimar nunca, sempre se orgulhando de cada superação e conquista!

Veja também: Perfil do atleta Magic Run – Marcio Esher

Pin It