Perfil de Atleta Magic Run – Silvana Précoma

Hoje, no Perfil de Atleta Magic Run, falaremos sobre Silvana Précoma, uma simpática corredora que há apenas dois anos descobriu a importância do esporte para a sua vida. “Silvana é super legal por ser mãe, esposa, uma pessoa que começou a correr para se manter em forma e buscar saúde, super motivada e alto-astral”, afirma Antonio Borba, fundador da Magic Run e diretor-executivo da Magic Web Design.

Perfil de Atleta Magic Run - Silvana PrécomaNome completo: Silvana Précoma

Idade: 42 anos

Local de nascimento: Telêmaco Borba-PR

Treina em: São José dos Pinhais

Há quanto tempo treina corrida?
Treino desde 2009.

Por que começou a treinar?
Nunca gostei de correr. Comecei nesse esporte como uma brincadeira, correndo no calçadão de Guaratuba nas férias, incentivada pelo meu marido. Voltando das férias, tinha marcado um check-up, que para minha infelicidade (ou felicidade) acusou um nível de colesterol acima do normal. Continuei correndo para tentar baixá-lo e em três meses consegui estabilizá-lo. Foi então que vi a importância de se praticar um esporte.

O que mudou em sua vida depois que começou a treinar?
A corrida me proporciona um sentimento de liberdade, me sinto muito mais saudável, feliz de bem com a VIDA. Além disso, o esporte diminuiu, e muito, os meus problemas com TPM.

O que a incentivou a entrar na Magic Run?
Um dia, recebi um e-mail marketing da Magic, que falava a respeito da corrida de rua. Isso me incentivou a procurá-la e saber mais a respeito, pois sempre gostei de companhia para correr e de fazer novas e saudáveis amizades, ou seja, uma FAMÍLIA.

Já participou de provas? Se sim, quais?
Já corri em várias provas, algumas mais difíceis e outras mais fáceis, como o circuito Adidas em São José dos Pinhais. O mais legal e gratificante é que nunca deixei de completar uma prova.

De qual prova mais gostou de participar e por quê?
Muitas provas ficaram na cabeça, mas a Revezamento das Nascentes me marcou muito, pois por um momento achei que não ia conseguir. Porém, depois de muito apoio da equipe, consegui completar a prova.

Tem alguma prova como sonho/meta? Qual?
Sim, participar de uma Maratona. Para isso, já comecei a treinar.

Que dicas você daria para quem quer começar a correr?
Correr sempre com a orientação de um profissional, muito esforço, dedicação e um pouco de disciplina.
Isso pode mudar a sua VIDA!

Perfil de Atleta Magic Run - Silvana Précoma

Pin It

3 Respostas para Perfil de Atleta Magic Run – Silvana Précoma

  1. Pingback: Perfil do atleta Magic Run – Rene Crovador Jr | Magic Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *