Maratona de Curitiba contou com grandes destaques da Equipe Magic Run

Atletas Magic Run na Maratona de Curitiba

O último domingo, dia 20 de novembro, foi mais um dia de corrida para a equipe Magic Run. Os atletas da Magic Web Design participaram da Maratona de Curitiba e mostraram mais uma vez que estão sempre cheios de energia e preparo para enfrentar as provas.

Cerca de três mil pessoas participaram da prova, que teve a largada na Praça Nossa Senhora da Salete, no Centro Cívico, a partir das 06h45. Foram quatro largadas: Elite Feminina (maratona), Elite Masculina (maratona), corrida 10 km e caminhada 5 km. Às 10h aconteceu a cerimônia de premiação geral para a maratona e para a corrida de 10 km e à tarde, a partir nas 13h, ocorreu a premiação por faixa etária também da maratona.

A equipe da Magic Run fez bonito e os atletas que correram a maratona foram Alessandro de Souza, mais novo atleta patrocinado pela Magic e que fez uma incrível marca, Christian Beppler, Patrick Varaschin e Raphael Voigt. Já da corrida de 10 km participaram Antonio Borba, Daniel Greca, Eduardo Silva, Gelson Honório, Gilberto Honório, Kelissiandra Gonçalves, Solange Rocha, Tatiany Vendrame e Tatiele Faot.

Alessandro de Souza conquista o 5° lugar geral na maratona

Gelson Honório, 3° geral nos 10 km

Todos deram o seu máximo e melhoraram suas marcas anteriores. Destaque para Alessandro, que ficou com o 5° lugar geral da maratona, fechando com 02h30m11s, Gelson Honório, 3° geral nos 10 km, com um tempo de 36m26s, e Christian Beppler, que terminou a maratona em 3h46m. Destaque também para a disputa passo a passo entre Borba, Silvana, Sol e Keli. Borba, Diretor Executivo da Magic, fechou a prova com 47m55s e Keli, gerente de contas da empresa, terminou em 46m46s.

A Maratona de Curitiba foi muito divulgada na cidade e algumas redes de televisão fizeram matérias sobre a corrida. O Paraná TV, da RPC, fez uma reportagem sobre os corredores que fazem do esporte um estilo de vida. Kelissiandra Gonçalves, da equipe Magic Run, foi entrevistada e contou que encontrou nessa atividade uma maneira de ganhar saúde e melhorar a qualidade de vida. “A atividade ajuda a emagrecer bastante. Se você levar a sério, em seis meses já consegue ver resultados e as celulites vão embora”, explicou Kelissiandra.

Assista a matéria do Paraná TV:

Veja mais fotos dessa emocionante disputa no Flickr da Magic Web Design

Aqui você pode conferir os mapas dos percursos da maratona e da corrida de 10 km

Veja também: Magic Web Design é exemplo no incentivo à pratica de atividades físicas

Pin It

2 Respostas para Maratona de Curitiba contou com grandes destaques da Equipe Magic Run

  1. Pingback: Perfil do Atleta Magic Run - Cristiano Tokumi - Magic Blog

  2. Pingback: Magic Run: retrospectiva 2011 - Magic Web Design - Magic Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *