Atletas da Magic Run participam do Campeonato Paranaense Caixa de Sub-23

Gabrielle-Gustavo-Atletas-Magic-Run-Performance

Neste fim de semana, os atletas da Magic Run PerformanceGabrielle Muller e Gustavo Teixeira, estão em Maringá para participar do 11º Campeonato Paranaense Caixa de Sub-23.

A prova irá reunir cerca de 500 atletas, entre 16 e 22 anos, e os vencedores garantem seu lugar no ranking para o Campeonato Brasileiro da categoria, além de conquistar a classificação para o Campeonato Sul-Americano de Atletismo Sub-23, que será realizado em outubro, na Argentina.

Gabrielle Muller

Depois de conquistar o 2º lugar na prova de 5 km no 58º Campeonato Paranaense Caixa de Atletismo Adulto, a corredora Gabrielle Muller está otimista. Ela conta que vem treinando especificamente para esta competição há mais de dois meses, e está muito confiante que conseguirá baixar seu tempo e subir ao pódio: “Pretendo dar o meu máximo para alcançar meus objetivos. A competição do último fim de semana foi fundamental para eu ajustar algumas coisas que precisava, agora pretendo terminar os 5.000 metros na casa dos 19 minutos”.

No ano passado, Gabrielle entrou para o Ranking Juvenil de Atletismo, ficando entre as 20 mais rápidas atletas brasileiras nos 3.000 m com obstáculos. Este ano, a corredora assumiu o desafio de mudar de prova e tem colhido ótimos resultados. “Tive que me adaptar para esse novo estilo, e paralelamente a isso mudei de treinador. Estas mudanças não são fáceis para o atleta, mas confio no trabalho dos meus dois técnicos e sei que estão fazendo um ótimo trabalho comigo”, conta.

Atleta-Magic-Run-Performance-Gustavo

Gustavo também está confiante de que subirá ao pódio. O atleta irá participar da prova de 1.500 m rasos e, mesmo se recuperando de um resfriado, pretende percorrer o trajeto em cerca de seis minutos, mantendo a média de 4’10” por quilômetro.

Ainda que não seja um de seus objetivos principais, Gustavo conta que a prova é uma das mais importantes do calendário, e sabe que irá encontrar atletas muito fortes, mas afirma que está preparado para vencê-los: “Espero correr bem, acredito que estou bem treinado para disputar uma vaga no pódio”.

Os atletas pretendem chegar entre os primeiros e assim garantir a convocação para o Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo Sub-23 Interseleções, que acontece em setembro, em São Paulo.

Leia também: Magic Run Performance conquista 1º dos quartetos na Corrida do Povo

——————————————————————————————-

A Magic Web Design desenvolve, desde 1996, soluções completas para empresas de todo o Brasil nas áreas de internet e multimídia, com web sites, gerenciamento de mídias sociais, sistemas on-line, lojas virtuais (e-commerce), apresentações multimídia e diversos outros serviços. https://www.redemagic.com/

Pin It

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *