A 4ª Corrida do Rebouças acontece no próximo domingo

Acontece neste domingo (10) uma das mais rápidas provas de corrida de rua do calendário de Curitiba. A 4ª Corrida do Rebouças tem percursos de 10 km e 5 km e é famosa por ser predominantemente plana, por isso, permite maior velocidade entre os atletas. A largada será às 7h45 (10 km) e 8h00 (5 km) no estádio do Paraná Clube (Durival Britto e Silva), na Rua Dario L. dos Santos.

Como não poderia deixar de ser, corredores da Magic Run estarão presentes para garantir mais excelentes resultados para as equipes de corrida de rua da Magic Web Design. Entre eles, Antonio Borba, Diretor Executivo da Magic Web Design, fundador da equipe e corredor há 4 anos.

Para Borba, essa prova é a chance para os atletas atingirem os seus melhores tempos, já que a ausências de subidas facilita um melhor desempenho durante a corrida. O atleta, que irá correr o percurso de 10 km, pretende cumprir a prova em 46 minutos. “Na verdade, essa é a minha meta para o segundo semestre do ano, mas como o meu desempenho na última Corrida Noturna da Unimed foi bom, tenho grandes chances de atingir o meu objetivo nessa Corrida do Rebouças”, explica.

Borba também fala que para o bom desempenho de um atleta não basta apenas treinos frequentes, mas sim, o fato do atleta acordar bem no dia da corrida. “Em semana de prova, procuro dormir bem todos os dias e levo a alimentação mais a sério, para nada interferir no meu desempenho”, conta.

Além de Borba, participam ainda nos 10 km os corredores Daniel Greca, Keli Gonçalves, Marco Sanfelice, Silvana Précoma, Tatiany Vendrame, Ricardo Gomyde e Tatiele Faot. E nos 5 km corre a atleta Silvana Xavier.

A Corrida do Rebouças tem tempo máximo de 1h30 e percurso pelo bairro que dá nome ao evento e que impulsionou o desenvolvimento industrial de Curitiba no início do século XX. Os atletas receberão medalhas de participação. Os três primeiros colocados na classificação geral nos 5 km e nos 10 km receberão troféus.

Pin It

3 Respostas para A 4ª Corrida do Rebouças acontece no próximo domingo

  1. Pingback: A equipe Magic Run fez bonito na Corrida do Rebouças | Magic Blog

  2. Pingback: Magic Run: retrospectiva 2011 - Magic Web Design - Magic Blog

  3. Pingback: A equipe Magic Run fez bonito na Corrida do Rebouças - Magic Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *