2ª Etapa da Driver Cup será no dia 14 de abril

2ª Etapa da Driver Cup será no dia 14 de abril

Os apaixonados por velocidade já podem ir se preparando para a 2ª etapa da Driver Cup, que acontece no próximo sábado, dia 14 de abril. Será mais uma oportunidade para os pilotos mostrarem precisão, técnica e experiência nessa competição que reúne pilotos que têm como hobby a pilotagem segura e assistida em carros e pistas com toda a estrutura para sentir altas emoções.

O evento do dia 14 será no Autódromo de Piracicaba e irá abranger workshop de pilotagem esportiva, track day, BMW Tour e, claro, a prova de precisão. Essa é uma prova em que após uma sessão de 50 minutos de reconhecimento de pista, o piloto escolhe seu tempo ideal de volta dentre três perfis de pilotagem, cada um com margem de 6 segundos, que podem ser rápido, moderado ou confortável. Após isso é feita uma segunda sessão de 35 minutos em que as cinco voltas mais próximas ao tempo escolhido pelo piloto são selecionadas para contagem de pontos.

Na sequência, a próxima etapa será no dia 5 de maio com a Standing Mile & Top Speed 4000, veja mais informações aqui.

A Magic Web Design fechou parceria com o Driver Group recentemente e agora acompanha todos os eventos automobilísticos realizados, além da confecção de todos os sites do grupo.

Leia também: Magic marca presença no primeiro evento oficial do ano da Driver Cup e DTCC em Interlagos

Pin It

Uma resposta para 2ª Etapa da Driver Cup será no dia 14 de abril

  1. Pingback: Magic na 2ª Etapa do Driver Cup - Magic Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *