PagBank e B3 – Game

PagBank e B3 – Game

Duelo dos Investimentos

O PagBank, banco digital completo em serviços financeiros e meios de pagamento, lança o “Duelo dos Investimentos”, um jogo de cartas virtual com o objetivo de educar financeiramente os clientes e incentivá-los a pensar no futuro. Em iniciativa apoiada pela B3, a Bolsa de Valores do Brasil, o PagBank procurou a Rede Magic para criar um mecanismo divertido e desafiador para esta finalidade.

Por meio de um duelo de cartas integrado ao app do banco, o jogador desafia até seis personagens distintos, representando diferentes perfis de investidor e personalidades – características que ajudam a gerar identificação com o público. Durante as batalhas, o jogador escolhe indicadores comuns aos vários tipos de aplicações financeiras, entre eles: Liquidez, Potencial de Rentabilidade, Segurança do Investimento, Volatilidade e Investimento Mínimo Inicial.

Pin It
Leia mais

Yamaha – Campanha Promocional

Yamaha – Campanha Promocional

Promoção Yamalube em Dobro, com Marco Luque

Yamaha Motor Company surgiu no Japão em 1955 e se estabeleceu no Brasil em 1970 como a primeira fabricante de motocicletas do país. Hoje, a Yamaha no Brasil é uma empresa consolidada que exporta produtos para diversos países.

A empresa, em parceria com a Rede Magic, está lançando sua primeira campanha promocional. A promoção “Yamalube em Dobro” é voltada a todos os proprietários de motocicletas, mesmo de outras marcas, que utilizam lubrificantes com as mesmas especificações de linha. Basta comprar um litro de Yamalube e cadastrar a nota fiscal no site para participar do game “Gire a Chave” e concorrer a um lubrificante extra na hora – são centenas de litros disponíveis!

Pin It
Leia mais

Itaú Personnalité – UEFA 2024

Itaú Personnalité – UEFA 2024

Você Campeão na UEFA Champions League®

A nova edição da consagrada campanha “Você Campeão na UEFA Champions League®” está no ar em mais uma iniciativa priceless Mastercard®, patrocinadora oficial do campeonato, em parceria com o Itaú Personnalité, e oferece a clientes do banco a exclusiva oportunidade de assistir à final da UEFA Champions League® 2024, em Londres.

Os participantes ganham chances a cada R$ 1.000,00 acumulados em compras realizadas no crédito com os cartões Itaú Personnalité Mastercard®, sendo que o número de chances varia conforme a categoria do cartão – Platinum, Black ou o exclusivo “The One”. Além do prêmio final, a campanha está oferecendo 500 camisas oficiais de times da Liga dos Campeões, através de uma mecânica de sorteios instantâneos em que os participantes poderão descobrir na hora se ganharam.

Pin It
Leia mais

EDP – Plataforma de Premiação 2023

EDP – Plataforma de Premiação 2023

Prêmio EDP 2023

EDP Brasil é uma companhia que atua em toda a cadeia de valor do setor elétrico no País. Tradicionalmente, a empresa promove um programa interno de reconhecimento chamado “Prêmio EDP”.

Através da iniciativa, colaboradores da empresa podem se inscrever em diferentes categorias, como: Projetos (com várias subdivisões), Melhoria ContínuaAções de Voluntariado e Agentes de Engajamento, além da categoria “Reconhecimento Especial”.

Pin It
Leia mais

AstroPay – Campanha Promocional

AstroPay – Campanha Promocional

Promoção Astros do Futebol

AstroPay é uma carteira digital global de primeira linha que combina perfeitamente a emoção da torcida esportiva com o potencial do empoderamento monetário. É um hub financeiro abrangente, que oferece uma ampla variedade de produtos, incluindo cartões pré-pagos, poupança e oportunidades de investimento.

Em 2023, a AstroPay anunciou a campanhaAstros do Futebol – cartão na mão e os astros do futebol ao seu lado”, realizada em parceria com a Mastercard® e destinada aos novos usuários da carteira digital. Para participar, é preciso solicitar um cartão pré-pago AstroPay Mastercard, que garante um número da sorte. A cada R$ 50,00 acumulados em compras online e em lojas físicas, os usuários ganham mais uma chance para concorrer nos sorteios, realizados pela Loteria Federal.

A campanha acontece simultaneamente em dois países: Brasil e México. A diferença principal é que, na mecânica do México, os ganhadores serão aqueles que acumularem maior quantidade de números da sorte.

Pin It
Leia mais

Outros destaques

1 2 3 247