O trabalho mais gratificante do mundo

 

Antes de tudo, pare uns 5 minutos, e assista ao vídeo a seguir.

Esse vídeo, feito nos Estados Unidos, exibe uma suposta entrevista com vários candidatos para uma vaga de emprego, cujas atividades são impossíveis de serem realizadas aos olhos do mercado de trabalho.

Em clima de Dia das Mães, o programa Mais Você, da Rede Globo, fez o mesmo teste com os brasileiros, e o resultado também foi emocionante. Confira a matéria completa!

A reação das pessoas em ambos os vídeos não poderia ser diferente. Ao serem informados de que seriam exigidas 24 horas por dia, sem intervalos para descanso, durante 7 dias por semana, os entrevistados assustaram-se. E ficaram mais boquiabertos ainda quando souberam que não seriam remunerados. Esses fatores, vistos pelos candidatos, ou por qualquer outra pessoa, como absurdos, são desempenhados todos os dias por mulheres no mundo todo: as mães.

E hoje nossa mensagem especial vai diretamente a elas que se desdobram em vários papéis, todos os dias e anos, para suprir todas as necessidades dos rebentos. E o mais incrível de tudo isso? Fazem tudo com muita alegria e sem esperar nenhum retorno financeiro. Em qualquer lugar e em qualquer idioma, estão sempre cheias de amor para dar aos seus filhos de sangue ou não.

Mãe,

Você aceita trabalhar 365 dias sem folga, sem hora extra, sem horário para almoço e sem remuneração. É capaz de estar 110% em sintonia com os planos, desejos e sonhos de seus filhos. É guerreira, aprende todas as soluções do mundo para não ver um sofrimento dele. Embora esta data seja uma homenagem exclusiva a você, lembre-se de que todos os 364 de esforços são recompensados com a felicidade de quem a ama. Parabéns!

 Feliz Dia das Mães!

 

A Magic Web Design desenvolve, desde 1996, soluções completas para empresas de todo o Brasil nas áreas de internet e multimídia, com web sites, gerenciamento de mídias sociais, sistemas on-line, lojas virtuais (e-commerce), apresentações multimídia e diversos outros serviços.
https://www.redemagic.com/

Pin It

2 Respostas para O trabalho mais gratificante do mundo

  1. Pingback: Hábitos das pessoas inovadoras que nos tornam mais criativos - Magic Blog

  2. Pingback: 6 hábitos das pessoas inovadoras que nos tornam mais criativos | Oscar Karoleski

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *