Aplicativos Adobe para tablets

Aplicativos Adobe para tablets

Os tablets estão tomando o mercado e os profissionais que usam programas como o Photoshop vão poder usar a telinha para fazer seus trabalhos. A novidade é que a Adobe desenvolveu alguns aplicativos para o tablet iPad e plataformas Android e o melhor de tudo isso é que eles irão custar somente cerca de $9,99.

O Photoshop Touch vai ser muito parecido com a versão para desktop e terá as mesmas funções básicas, como camadas, acesso da câmera e compartilhamentos, só que tudo redesenhado para o toque.

Aplicativos Adobe para tablets

Os novos aplicativos são o Debut Adobe, ferramenta de apresentação de arquivos; o Adobe Photo, para criar mockups de web sites e compartilhar ideias; o Adobe Collage, que permite juntar fotos, imagens, textos e ilustrações e usá-los em serviços on-line, além de incluir função de caneta para desenhar sobre as imagens; o Ideias Adobe, para desenhar por meio de vetores na tela, usando caneta ou dedo, e transferir as imagens para a Creative Suite ou o Adobe Nuvem; e o Adobe Kuler, um app de coloração com o qual pode-se criar temas de cores e campartilhá-los.

Veja também: YouTube agora tem editor de vídeos on-line

Pin It

3 Respostas para Aplicativos Adobe para tablets

  1. Pingback: 2012 ainda mais interativo e cheio de tecnologia - Magic Web Design | Magic Blog

  2. Pingback: comScore mostra que usuários não baixam aplicativos regularmente - Magic Blog

  3. Pingback: Por que as pessoas não estão mais comprando tablets? - Magic Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *