Sound design no site de Alejandro Sanchez

A D/áudio Ideias Sonoras foi a responsável pela finalização do design futurista do site de Alejandro Sanchez, desenvolvido pela Magic Web Design. A produtora paranaense criou a trilha e os efeitos sonoros do vídeo em 3D que faz parte da seção Alejandro 3D, considerada uma das grandes atrações da página do piloto mais rápido do Brasil.

“Foi muito gratificante fazer esse trabalho no site do Alejandro. Pudemos criar, transformar e combinar sons, esse é o trabalho da produtora de áudio”, contou Fabio Lavalle, diretor da D/áudio.

Para realizar o trabalho de sound-design, ele explicou que foram misturadas algumas partes de música original composta por sintetizadores e tambores para completar o clima das imagens. “Fizemos um grande laboratório assistindo e ouvindo várias aberturas de games da atualidade como referência”, completou.

Sound design é o nome que se dá à criação e manipulação de elementos sonoros a serem utilizados no cinema, teatro, produções musicais, peças publicitárias, games, ou ainda em música ao vivo.

O trabalho da D/áudio pode ser conferido também em outras áreas do site do piloto Alejandro Sanchez, em sons que interagem com o internauta a cada clique. Se você ainda não viu ou não prestou atenção a todos esses elementos, acesse e confira!

A D/áudio é uma das mais novas parceiras da Magic Web Design e também terá seu site reformulado em breve.

Pin It

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *