Sites em 3D conquistam consumidores e geram novos empregos

Site em 3D do recordista de Arrancada, Alejandro Sanchez
As novas tecnologias visuais, baseadas na realidade virtual e na tecnologia 3D, avançaram de forma incontrolável. Videogames, cinemas, televisores e agora os sites tridimensionais impressionam pela sua capacidade de criar uma surpreendente semelhança com o mundo real.

De fato, é raro encontrar alguém que não se encante com os efeitos dos sites com tecnologia Adobe Flash para animações. Por isso mesmo, a cada dia cresce o interesse pelo mundo da internet 3D e com isso, surgem novas oportunidades no mercado de trabalho, como mostra o vídeo a seguir exibido no Bom Dia Brasil.

Acompanhando as evoluções tecnológicas, a Magic Web Design oferece esse serviço aos seus clientes, desenvolvendo sites e vídeos em 3D. Um bom exemplo é o site do recordista de Arrancada, Alejandro Sanchez. Além de ser 100% tridimensional, conta com uma seção especial chamada Alejandro 3D, em que os visitantes usam óculos 3D – distribuídos gratuitamente nos eventos em que o piloto participa.

Sites como esse despertam o interesse não apenas dos clientes a que se destinam. Eles abrem novas oportunidades de trabalho a jovens talentos que, antes mesmo de concluírem seus estudos, já são disputados por muitas empresas de web.

E você já adaptou o site da sua empresa à tecnologia 3D?

Pin It

2 Respostas para Sites em 3D conquistam consumidores e geram novos empregos

  1. Pingback: Publicidade on-line e suas tendências - Magic Web Design | Magic Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *