iPhone 6 já está sendo vendido na China

iPhone 6 já está sendo vendido na China

Imagem meramente ilustrativa

A China Mobile, maior operadora do país, já iniciou a pré-venda do iPhone 6, smartphone que será lançado pela Apple apenas na próxima terça-feira, dia 9. Até agora, a empresa já recebeu mais de 33 mil pedidos de encomendas, e promete entregar os aparelhos até a metade do mês de setembro.

A operadora está oferecendo o gadget em duas versões, com 4,7 e 5,5 polegadas, bem maiores que os displays do iPhone 5 e 5s, de 4 polegadas.

O jornal local, China Daily, explica que a pré-venda está disponível apenas em Pequim, e que não há planos de estendê-la para as outras regiões do país. Os interessados em garantir os primeiros aparelhos recebidos pela operadora devem se cadastrar no site e pagar uma taxa extra para concluir a compra.

Chineses fazem fila na abertura de loja da Apple em Xangai

A reserva de aparelhos é uma prática comum na China, que costuma receber os primeiros lotes dos principais lançamentos de aparelhos eletrônicos do mundo. Porém, os lojistas afirmam que as encomendas de iPhones têm diminuído, em comparação com os lançamentos anteriores. O Taobao, por exemplo, maior site de compras on-line da China, recebeu este ano menos de 200 requisições pelo iPhone 6, número muito menor que os da pré-venda do iPhone 5, quando a loja contabilizou pelo menos 700 pedidos.

Segundo o periódico, a queda pode ter ocorrido devido ao lançamento de smartphones de empresas locais, como a Meizu Telecom Equipment Co Ltd e a Xiaomi Corp.

Sem tela de safira

De acordo com a revista Exame, o portal russo Rozetked publicou um vídeo com supostas imagens do iPhone 6. O material confirma algumas especulações sobre o produto, como a presença de um leitor de impressões digitais, chip A8 e tecnologia de transmissão de dados NFC. Porém, o site desmente a cobiçada tela de safira, confira:

Você também está ansioso para descobrir todas as novidades do iPhone 6? Fique ligado no nosso blog e confira todos os lançamentos da IFA 2014.

Leia também: iPhone: o mais seguro e o mais odiado

——————————————————————————————-

A Magic Web Design desenvolve, desde 1996, soluções completas para empresas de todo o Brasil nas áreas de internet e multimídia, com web sites, gerenciamento de mídias sociais, sistemas on-line, lojas virtuais (e-commerce), apresentações multimídia e diversos outros serviços.
https://www.redemagic.com/

Pin It

Uma resposta para iPhone 6 já está sendo vendido na China

  1. Pingback: Apple anuncia novo iPhone e revela o tão esperado Apple Watch - Magic Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *