iOS 6: reclamações e falhas

iOS 6: reclamações e falhas

O iOS 6 foi lançado recentemente e os primeiros usuários já fizeram reclamações com relação a alguns aplicativos da última versão do sistema operacional da Apple.

Os maiores problemas encontrados no novo sistema estão nos aplicativos Maps, iMessage e Passbook. O Maps, que é a versão da Apple para o Google Maps, apresentou tantas falhas que foi criado até um Tumblr para mostrá-las. Principalmente nos mapas fora dos Estados Unidos, o aplicativo não dá a noção exata das áreas e indica locais errados.

Já o iMessage tem falhado e se mostrado mais instável que na versão anterior. O Passbook, que prometia ser um espaço pra comprar e guardar virtualmente ingressos e passagens, tem encontrado dificuldades para se conectar com a iTunes Store.

A estratégia da Apple sempre foi prometer pouco e entregar muito mais que o esperado. E agora parece que tem tentado lançar mais produtos em cada vez menos tempo e sem a ajuda de nenhum outro parceiro, o que pode estar prejudicando a qualidade dos produtos.

Essas dificuldades dos novos produtos da Apple, como o iOS 6, podem colocar em cheque a gestão de Tim Cook na empresa, o homem que assumiu depois da morte de Steve Jobs.

Veja também: Lançamento do iPhone 5.

Pin It

Uma resposta para iOS 6: reclamações e falhas

  1. Pingback: Os fiascos no ramo da internet e da tecnologia em 2012Magic Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *