Seu site dentro do Facebook: mais um recurso para sua empresa

Site da Magic Web Design no Facebook

O Magic Blog sempre fala do Facebook, apontando o crescimento que essa rede social atinge, suas vantagens, desvantagens e até as formas de comércio nela disponíveis. Hoje, a novidade é um benefício que o Facebook está disponibilizando, que ajuda a mostrar que cada vez mais a rede está se transformando em uma maneira eficaz de as empresas estarem mais perto dos clientes e parceiros.

Por ser uma plataforma fácil e abrangente, o Facebook tornou possível a criação de verdadeiros sites dentro das páginas corporativas, com menus, animações, hiperlinks e, melhor ainda, com interações diretas com perfis, preferências dos usuários, amigos, etc.

Com essa novidade, o Facebook possibilita às empresas aumentar a interação com seus clientes, obtendo feedbacks precisos dos produtos e de ações de marketing e descobrindo as preferências dos consumidores. Informações que demandavam complexas pesquisas, questionários e tabulações hoje podem ser acessadas com apenas um clique.

A Magic Web Design já tem um site no Facebook, em que apresenta um breve resumo dos serviços e portfolio da empresa.  Além disso, clientes como Alejandro Sanchez também já estão se destacando na rede social e oferecendo conteúdo diferenciado aos usuários com seus sites dentro do Facebook.

Veja também: Facebook vai lançar um navegador próprio?

Pin It

3 Respostas para Seu site dentro do Facebook: mais um recurso para sua empresa

  1. Pingback: Brasil pode ser o 2º em número de usuários do Facebook - Magic Web Design - Magic Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *