Blog Magic Web Design

Acesse o site

Posts da Categoria: Mídias Sociais

Por que investir em monitoramento nas mídias sociais?

Como destaca o relatório “State of Marketing”, conduzido pela Salesforce com mais de 4 mil líderes de marketing em nove países, as redes sociais oferecem uma plataforma aberta para comunicação bidirecional entre empresas e clientes, a qual é difícil replicar em outros lugares. Os canais de mídias sociais oferecem aos profissionais de marketing um fórum para criar afinidade digital em uma escala altamente personalizada.

Pin It

Hello: a nova rede social desenvolvida por Orkut

Hello, it’s me! Enquanto todos estão com os olhos voltados para o Facebook, o engenheiro turco Orkut Büyükkökten, criador da extinta rede social que leva seu nome, vem analisando o mercado e agora está de volta com sua nova e ambiciosa rede social, a Hello.

Pin It

Novos recursos corporativos no Messenger

Junho foi um mês revolucionário para o Facebook. A rede social implementou diversas funcionalidades tanto para usuários comuns quanto para o mundo corporativo. Entre as novidades, o sistema de mensagens em Fan Pages recebeu recursos para facilitar ainda mais a comunicação. De acordo com Mark Zuckerberg, mais de 900 milhões de pessoas utilizam o Messenger, ultrapassando até mesmo os usuários do WhatsApp.

Pin It

O que significa a compra do LinkedIn pela Microsoft?

A Microsoft acaba de fazer a compra mais cara de sua história: por US$ 26,2 bilhões (cerca de R$ 94 bi) a empresa adquiriu o LinkedIn. A rede social possui dados impressionantes que justificam tal investimento.

Pin It

Lista de restritos no Facebook: evite que alguns amigos vejam suas postagens

Por meio das listas, o Facebook permite que você organize seus amigos e assim defina o que aparece no feed de notícias, e também que você publique atualizações para pessoas específicas. Entre estas listas estão a de Melhores Amigos, com as pessoas cujas publicações devem aparecer mais na página inicial, a de Conhecidos, que aparecem menos no feed, e a de Restritos, que podem ver apenas as informações do perfil e as publicações que você torna públicas.

Pin It