Magic Web Design – Novo Site

Magic Web Design - Novo Site

Uma agência digital precisa ter um site que reflita a boa prática dos seus serviços. O conceito mais atual tem que vir ao encontro de uma funcionalidade adequada – permitir que o usuário navegue de forma fácil e forme um senso crítico a respeito da empresa.

Com essa premissa, o novo site da Magic foi lançado. Confira os conceitos digitais aplicados a ele:

  • Flat Design, tendência global consolidada em 2014
  • Totalmente integrado com mídias sociais
  • Máximo de informações presentes na primeira página, tendência irreversível cimentada pelo uso de dispositivos móveis
  • 100% compatível com tablets e celulares.

Antonio Borba, nosso Diretor Executivo e especilista em usabilidade, conta alguns dos fatores levados em conta para a elaboração do projeto:

Muitas agências produzem sites próprios para os concorrentes verem: são projetos cheios de conceitos sutis com o design e a inovação tomando conta da forma. A filosofia que norteia a Magic Web Design é desenvolver sites funcionais, ergonômicos, em que o acesso à informação seja prioridade. Pensamos muito para que nossos projetos tornem fácil clicar e encontrar a informação.

Antonio Borba e Juliano Fagundes - Sócios da Magic Web Design

Os sócios Borba e Juliano falam a respeito do novo site da Magic

O Diretor de Operações Juliano Gusso enumera outros aspectos desafiadores do projeto:

O site antigo da Magic agradava a todos e diariamente recebíamos pedidos de orçamento com elogios ao design. Como desenvolver um novo projeto e apresentar um novo posicionamento sem desagradar o público? Em nosso setor de criação e desenvolvimento, essa foi a principal pergunta a ser respondida. Um site da Magic, o nosso em especial, é balizado pelo conhecimento de diversos profissionais. Pelo menos uma dúzia de pessoas teve participação ativa no projeto.

Ao completar 18 anos de atividade, a empresa reformulou não somente o site mas toda sua comunicação incluindo a mudança de logomarca. Mas, isso será tema de outro post.

Notavelmente, algumas grandes empresas como Goodyear, Yamaha, Itaú, McDonald’s e Ferrero não estão presentes no novo site. O motivo é que agora elas passaram a ser atendidas pela Rede Magic, empresa do grupo fortemente baseada no escritório de São Paulo, que conta com uma equipe dedicada a atender grandes projetos.

Visite: www.magicwebdesign.com.br

Pin It

Uma resposta para Magic Web Design – Novo Site

  1. Pingback: Magic Blog - Magic Blog - Magic Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *